sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Esmalte da virada!

2
Fiquei tão, mas tão feliz que a Shei postou que vim postar também... Problemas, problemas e problemas foi o resumo do meu mês. Desanimei mesmo, achei que não tinha mais condições de dar conta de tocar o tudooquemeatrai, até porque eu andava muito sem inspiração. Mas hoje é o último dia do ano, dia de reaver tudo e, assim, nos lembrar o que realmente importa, né? E digo uma coisa: mesmo o blog não sendo um sucesso estrondoso, por enquanto né?, eu amo ele de todo meu coração, mesmo. Gosto muito de gastar meu tempo com ele, de ver os comentários, de ver toda a interação. Obrigada gente por estarem sempre aqui comentando e dando suas opiniões, isso importa muito! 


Mas sem mais delongas, vou mostrar o esmalte que escolhi para passar a virada do ano:
 
O nome é Poderosa! da coleção Atitude! da Ana Hickmann. Eu ganhei ele de presente junto com outros 3 da mesma marca. Quando eu vi achei meio cor-de-rosa-de-vó, mas mesmo assim experimentei ele... E, sério, ele tem um toque dourado coisa mais linda! Mesmo sendo cor-de-vó (leia-se que eu amo cor com aspecto meio antigo assim!), esse toque dourado super de leve da um ar bem mais moderno. Super aprovado. Além disso, tem uma cobertura ótima com apenas uma camada e seca super rápido. Vamos ver a duração dele... Espero que seja boa!
E segundo supertições, passar a virada usando algo rosa significa romantismo, sensualidade. Uhul. Vou de rosa  mesmo nas unhas :)


E vocês? Qual a cor da unha e da roupa??


Beijo!


@crispagc

2 comentários:

Carla Falci disse...

Oi Criss, meu esmalte da virada tbm eh da mesma marca q a sua, so q a cor Luxo. Gostei do tom, mas achei meio grosso o esmalte, uma textura eskisita, sei la kkkkkk
bjaooo tdo d bom proce!
feliz 2011

Michelle Bueno disse...

Feliz 2011 pessoa linda! Tudo de bom, MUITO Deus no coração, força, paz, amor, alegria e um tikinho de sacanagem, pq afinal a gente merece e nasceu para ser feliz!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails