sábado, 19 de fevereiro de 2011


Esmalte da Semana

1

Olá
Venho aqui hoje pra falar sobre meu(s) esmalte(s) da semana! Como eu adoro combinações, ontem resolvi inovar mais uma vez.

Eis os escolhidos:

1 - Da Colorama, da linha Nutriverniz, o Uva. Ele é lindo! E fica muito muito bem na unha!


2 - Da Top Beauty, da coleção Ultimate 3D, o Expression of Night. Apesar de não ser holográfico, eu gosto deles e acho a cor linda também!

Como eu já tinha pintado as unhas outra vez com uma cor de rosa por baixo e o esmalte Psy (também da Ultimate 3D) e esse último tinha ficado bem "fraco" por cima, resolvi pintar de Uva e passar o Expression of Night por cima.

Resultado:

Well, como o Expression of Night é bem mais escuro que o Psy (que é rosinha) ele simplismente tapou totalmente a cor do Uva. Primeira impressão: decepção. Adorei o Uva e queria muito que a cor tivesse aparecido. Mas enfim, não apareceu, tudo bem. De segunda impressão já gostei do efeito e achei que ficou bonito na unha também.
Vivendo e aprendendo hehe :P

Boa semana, pessoal
Beijus
@sheila_js

1 comentários:

Michelle Bueno disse...

Bem moderninha hein! Adorei o experimento.
Beijokas
Mi
www.michellebueno.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails