quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Sabonetes Líquidos

2
E aí galera
Tudo bem?

Depois de algum tempo já, venho aqui hoje falar pra vocês sobre minha nova, simples, porém útil e bem cheirosa aquisição hehe: um sabonete líquido!
Alguns dias atrás fui visitar uma amiga e então conheci o sabonete líquido da LUX, no caso, o de pêssego... E achei muuuuito bom mesmo! Uma invejinha branca me levou a comprar o meu, que é de pêra.

Bom... Esse é então a "Tentação de Pêra" (com chantilly hidratante). Ele é realmente muuuuito bom! Super cheiroso, além de ser docinho, docinho. É barato (paguei em torno de 3 e pouco) pro de 250 mL e além disso, não é preciso grande quantidade pra fazer efeito. Eu adorei e recomendo! p.s.: a qualidade da foto não tá grandes coisas mas foi o melhor que eu achei :(

Por segundo, mas não menos maravilhoso, cheiroso, gostoso hueheiuhe, está o de pêssego (Prove-me). Assim como o primeiro, o aroma é bom demais!
Outro sabonete líquido que eu me apaixonei e não achei em nenhum lugar de Porto Alegre ainda, é o sabonete líquido de Pêra da Victoria's Secret (se alguem souber onde tem, me avise :P). Arrisco até dizer que se assemelha bastante a esse que eu citei.

E vocês, já usaram esses produtos? Ou o que usam?
Beijão
@sheila_js

P.S.: Aparece ae, Cris :D we miss ya!

2 comentários:

disse...

Hmm, o de pêssego deve ser bom :)
Não conhecia esses sabonetes, agora fiquei até curiosa! quando acabar o nosso aqui em casa vou ver se compro um desses!
bjobjo

Unknown disse...

Hummmm... eu super adoro! Comprei o pequeno de pera e combina com o splash da VS! hahahaha TUDO!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails