segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Esmalte da Semana

7

E aí, galera. Tudo bem?
Venho aqui hoje pra falar do meu esmalte da semana. O escolhido foi o super recém adquirido por mim (hoje de manhã) Cajá Manga, da Impala. É um amarelinho bem bonitinho, perolado.

Eis ele:

Resultado:

Na real, eu adoro amarelo (é...). Então gostei bastante da cor. Tava a tempos namorando ele... O ruim é que tive que passar 3 mãos, ou por ele ser realmente bem clarinho ou por que eu não sei passar mesmo. Anyway!

E vocês, o que acham?

Beijus

P.S.: Ih, cadê? A Cris sumiu! :P

@sheila_js

7 comentários:

Cristiane Pagnussat Cechetti disse...

ai guria, adoro esse esmalte! comprei ele e achei ele lindo mesmo!
logo volto pra vida normal, to cuidando do meu pai aqui no sul! hehehehehhe
beijo e obg colaboradora!

Michelle Bueno disse...

Eu adoro esmaltes diferentes, mas maybe eu ache que este está muito diferente para esta minha fase um pouco mais séria. hahahaha...

disse...

tu tava usando ele hoje? não lembro de ter visto!

Alessandra disse...

Olá,

Descobri mais uma blogueira em Cuiabá. Heheh

Conheça meu Blog:
www.desejosfeminino.blogspot.com
Beijos,
Alessandra

Késsia Rosa disse...

Olá querida,

Estou tentando organizar um encontro de blogueiras. Peço sua ajuda para reunir essas belas de Cuiabá.

Veja mais no meu blog:
http://patricinhaid.blogspot.com/2011/02/1-encontro-de-blogueiras-de-cuiaba.html

Beijos

Carla Falci disse...

Achei bem forte e clarao demais...nao eh meu tipo, mas legal. Bjocass
=)

Novo em Curitiba disse...

Aulas Maravilhosas !!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails