terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Esmalte da Semana

2

E aí, pessoal
Tudo bem?
Vim até aqui hoje pra falar sobre o esmalte da semana. Ou "os" esmaltes, no caso. O escolhido foi o Schock, da linha Mattefluors, da Impala.


Aí está a linha toda. O bom é que eles são muito fáceis de passar como, acredito, todos os esmaltes foscos. Mas como o fosco descasca bem fácil, eu resolvi complementar passando um esmalte com reflexos violetas (aquela cobertura transformadora de cor da Colorama). Normalmente dá muuita diferença na cor dos esmaltes quando eu passo essa cobertura. Nesse caso não ficou muito diferente, apesar de eu ter notado que a cor ficou mais bonita.




Resultado:


Eu gostei e, além de ter deixado a unha diferente e mais bonita do que ficaria só com o fosco, prolonga a duração do esmalte. Une o útil ao agradável :)

E vocês, já usaram? O que acham desses esmaltes?

Boa semana pra todos!
Beijo!

@sheila_js

2 comentários:

disse...

Ficou mto lindo Sheiii!
os teus reflexos violetas sempre dão um toque mais bonito em qualquer cor ^^

Ramona Tequila disse...

Eu amei essa linha de esmaltes da Impala
ainda não usei com os reflexos violetas, vou experimentar.

Parabens pelo blog, tá lindooo

--

Ramona Tequila
http://mundoramona.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails