quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Beijo na Boca!

3
Depois de passar o natal e o ano novo com as unhas super decoradas (e pior que nem tirei foto), resolvi tirar hoje e fazer elas de novo. O esmalte escolhido foi Beijo na Boca! da coleção Atitude! da AH, da mesma, inclusive, que a Cris já falou esses dias.



Nessa foto ele parece bem vermelhão mesmo, mas não é. No vidrinho ele é um vermelho mais apagado, quase se assemelha ao Atrevida, da Colorama, que fica entre o rosa e o vermelho.

Resultado:

Eu gostei. Achei um pouco diferente dos outros 324545 vermelhos que tem por aí, além de que os esmaltes da AH, dizem, duram mais na unha. Eu não sei por que, na verdade, nunca usei. Mas vamos ver o resultado nos próximos dias :)

Boa semana, galera!

Beijo!

@sheila_js

3 comentários:

Cristiane Pagnussat Cechetti disse...

eu ia soltar que ele se parece com um vermelho-laranja mesmo!
muuuito bonito e tu vai ver como ele dura mais do que os de outras marcas, pelo menos o poderosa! que eu passei pra virada ta durando muito!!
;**

Simara Pink disse...

Eu adorei a cor ficou linda eu não conhecia.Lindona vc é bem vinda por lá viu,te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara

Carla Falci disse...

Dura tanto que eh ate dificil de tirar depois rs
mas os metalicos eu n gostei da textura, mto grosso..e essa cor, como ficou o acabamento? bju

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails