terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Única Camada

1

Já que a Cris foi viajar, vou postar escondido... :P
Fiz as unhas a pouco e vim falar sobre... A propósito, o esmalte Beijo na Boca! da AH, que eu usei semana passada realmente durou... Tava saindo a lasca já, mas é de se esperar por que eu entrei na piscina e tambem molhei as mãos várias vezes - super entendi ele hehe.
Enfim, agora estou usando a cor Sensual, da Colorama.

Sim! Ele é única camada. Esse nome me atormenta por que eu, sinceramente, não confio esmaltes única camada. O que sempre acontece é que em, no máximo, 2 dias o esmalte já está saindo. E daí dá a maior trabalheira pra fazer as unhas, e logo tenho que tirar. Tenho alguns por que eu comprei sem saber o efeito do esmalte, então de vez em quando uso. Passei duas mãos e um extra-brilho ainda. Achei que a linha ia acabar por que, na real, nunca ouvi alguém elogiando esses esmaltes. Mas eles estão lançando cores novas então, vocês me digam, o que acham desses esmaltes?

Resultado:


A cor ficou boa, é meio cor-de-vó mas ainda assim é bonita. Não é a minha preferida, com certeza, mas tá valendo hehe. É um vermelho meio cintilante.

Boa semana e
Cris, aproveita tuas férias aqui no sul! =)
Beiiijo

@sheila_js

1 comentários:

Cristiane Pagnussat Cechetti disse...

guria, eu comprei o violeta dessa linha da unica camada e passei ele uma vez e ele manchou muito minha unha.... descobri o segredinho: passar uma boa base embaixo! e além de nao ter manchado, durou bem mais...
:D

p.s.: to presa em MT ainda! minha viagem atrasou... só vou semana que vem :S

beijooo Shei

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails