segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Pra hidratar...

5
Bom, hoje vim aqui falar de algo que todas nós adoramos: cremes hidratantes!! Resolvi fazer uma lista do meus preferidos... Não fiz em uma ordem específica por que não conseguiria eleger os melhores hehe... Aí vai:

Sweet Temptation, da Victoria's Secret. Aí está a linha toda, mas eu uso apenas o creme corporal e digo que é maravilhoso. É a combinação de lírios do vale, toranja (grapefruit) e damasco que deixam o creme com um cheirinho muito bom e delicado. No entanto, o único problema dele é que o aroma não fica muito tempo na pele, ainda mais comparando com outros da VS, que permanecem por muuuito mais tempo. Mesmo assim, é um dos meus preferidos.

Love Spell. Com certeza um dos melhores cremes da VS. O cheiro é muito bom mesmo e, esse sim, permanece na pele por muito tempo e é notado de longe. Lavanda, flor de cereja, pêssego e jasmim branca são os componentes que fazem o creme ser um dos mais procurados. Uso e recomendo.



My Desire. Esse eu não uso mas acho muito parecido com o primeiro que eu falei, Sweet Temptation. Tem na sua composição jasmim, manga e toranja, que certamente é o que me faz achar ambos parecidos. Assim como o primeiro, ele também não fica muito tempo na pele (já testei). Custa em torno de 50R$, assim como os outros da VS.

Ainda, outro que eu adoro é um da Panvel, da linha Panvel Leite de Cabra. Na mesma linha também tem um esfoliante, que eu nunca usei. O creme é super hidrante, fácil de passar, e tem um cheiro muito bom mesmo. Além de permanecer na pele por bastante tempo, é super em conta, custa só 11,50R$. Vale muito a pena!



Pra finalizar, eu não poderia deixar de fora o Flan hidratante de Açaí, da linha Nativa Spa, O Boticário. Ele é um pouco mais líquido em comparação com os outros cremes que eu já falei, mas o aroma é maravilhoso e basta um pouquinho pra que já se espalhe e todos sintam. Adoro! Custa 34,50R$ (de acordo com OBoticário).

E vocês, o que usam e o que acham desses cremes?

Ótima semana
Beeijo

@sheila_js

5 comentários:

Gaby disse...

Todos eles são MARAVILHOSOS realmente! Uso o Love Spell e outros da linha VS. Vale mto a pena.
Beijao amada

Daiana Grummt disse...

Legal, mais cuiabanas blogueiras. Uma graça o blog =)
beijinhos

Unknown disse...

Cris e Sheila, vamos tomar um café de blogueiras no dia 05/02 lá no Franz café na praça popular, ainda não definimos o horário, mas gostaria que vc reservasse o dia na sua agenda! =D
Entrem em contato, please. michellerlbueno@yahoo.com.br
Beijokas

Cynthia disse...

Tenho uma caixinha mini que vem com todos esses cremes da Victoria's Secret se não me engano são 6.. beeeem docinhos eles!
Beijos flor!! :D

http://gavetafeminina.blogspot.com

Novo em Curitiba disse...

Nós da fábrica A Saborosa Doces adoramos seu site !!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails