sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Esmalte da semana (?)

2
Ontem fui na queridíssima Joana fazer minhas unhas. É difícil eu fazer a unha com manicure, mas é sempre bom sair da rotina né?
E aí tá o esmalte da semana (?): o ponto de interrogação significa sempre a mesma coisa: nunca sei se ele vai mesmo durar a semana inteira!!! hehehehe


Bom, os esmaltes usados foram o Toque de Ira da Risque e o famoso 40 graus da Colorama. Olha, sem extra brilho, a cor ficou super 'shining'... Gostei muito. Minhas unhas tão curtinhas ainda, mas muito mais fortes do que antigamente... Tenho usado uma Base Fortalecedora da Risque muito boa. Outro dia falo mais sobre ela.
Tô adorando esse vermelho.... Ficou bem chamativo, do jeito que eu gosto.


Esse anel aí foi presente dos meus pais de 15 anos. Uso ele sempre, é meu amuleto. Não dá para ver direito, mas ele é cheio de Cs... Coisa mais linda!

E o esmalte de vocês? Vocês usam alguma mistura de vermelhos também? Deixem a dica aí pra gente né? 

Beijos, ótima sexta que como diz o @hugogloss é a diva da semana!

@crispagc

2 comentários:

Sheila disse...

Eu adoro o 40º! É maravilhoso... o outro nunca usei.. mas ta muiito brilhoso mesmo, lindo!!
Puxem seus óculos de sol! :P
beijoo

vivi disse...

adoreiii! :D
to com o 40º agora na unha, hahah

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails