quinta-feira, 26 de maio de 2011


Customizando...

6
Oi!! E ai, como vocês estão?
Independente de provas e correria, tô super de boa porque esse final de semana é a tão espera festa do Bicho da Medicina com o seguinte slogan... "Quem gosta de cachaça pode aproveitar porque agora o Bicho é OPEN BAR"... Hahahahha... Imagina o nível né? Vai ser ótimo!!!
E como caloura/veterana que eu sou, vou usando a camiseta da festa... Mas a camiseta é entregue pra gente bem simples, camisetão mesmo. Resolvi customizar a minha para ir para a festa... E eis o resultado:


Peguei a camiseta e pedi pra costureira fazer as preguinhas para passar a fita vermelha em toda ela... Acho que o resultado ficou bom né?

Essa é a parte da frente... As fotos que tirei usando não ficaram muito boas, mas quando eu usar a camiseta sábado, mostro pra vcs!! Adorei, pedi para colocar o elástico para separar bem a parte do seio e fiz uma frente-única com alça larga para poder usar com um sutiã sem ficar me preocupando em aparecer...


É isso gente, amanhã meu post é sobre outro assunto da festa... Afinal, tô só por sábado.

Para o pessoal que mora em Cuiabá ou vai estar aqui esse final de semana, fica o convite:

Tá ai a nossa festa, uma das mais tradicionais das faculdades aqui de Cuiabá. Então, reforçando o convite... Vai saber sábado, dia 28 de maio, a partir das 16 horas na Associação Médica. Como nossa festa tá bombando, primeiro lote já foi... O segundo lote tá custando R$ 25 fem e R$ 30 masc. Apareçam lá, vai tá muuuuuuuuuito bom!!!!

Beijo e ótima quinta! (JÁ É QUINTA!!!)

6 comentários:

Ana Carolina disse...

BOM?BOOOOOOOOOOOM? ficou ótima cú, linda mesmo.. adorei! Já estou até pensando em como fazer a minha camiseta de carnaval do ano qe vem. haahahahahahahaahahhahaha doooooooooois diiiias!!

Juan disse...

Mas eu ainda quero que tu reclame de eu nao dar os créditos das fotos do cervejanaguela pra vc...

uhaeuheauhaeuheauheauhaeuheaueauh

ficou mto linda amor...

parabéns

te amo

=*

Sheila disse...

Lindo né!! :O
hehe
bjo

Anônimo disse...

nossa, de péssimo gosto. Aff

Guih Valadão disse...

Adorei! Ficou realmente muito bom, guria!

Novo em Curitiba disse...

Excelente

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails