sábado, 21 de maio de 2011


Unhas do final de semana

4

Tá ai minha unha e minha companheira de sexta-feira. Comprei essa espumante quando foi a Argentina agora nas férias. Dolce, literalmente. 
A cor é o antigo Saia Justa da Impala. Estou numa campanha de gastar meus esmaltes antigos... Tô com muita coisa parada. Minhas unhas tão curtinhas, ando roendo... Mas sei que se mantenho pintada, ao menos não como elas não... Tiro o esmalte, no máximo. Nessa de ansiedade, troquei de esmalte 4 vezes semana passada. Ainda bem sou eu que faço minha unha, pensou ir quatro vezes no salão numa semana?

Sinto saudades do blog gente... Uma saudade tão grande quanto a meu desanimo e falta de tempo nesses últimos dias...Sorry.

Bom sábado para todos!!!
Beijo grande!

4 comentários:

Sheila disse...

Sei bem o que é ansiedade x unhas... detonei com as minhas numa semana de provas mas agora elas já estao se recuperando e fora de perigo hueheuhe... boa essa campanha... o ruim é que alguns ficam bem ruinzinhos de passar depois de um tempo, mesmo com óleo...
Sinto faaalta de ti aqui no blog tb Cris! Mas te entendo quanto aos afezeres né :/
Boa sorte guria!
bjus

Cristiane Pagnussat Cechetti disse...

Obrigadão Shei!! Coloboradora fiel demais! Hahahahaha
Então, eu tenho uns esmaltes que não usei qd comprei pq eles estavam muito liquidos... e o tempo endurece eles né... mas tem uns que tavam bom qd comprei que agora só servem pra ir pro lixo mesmo!
Bom que esmalte é barato!!!!

Beeijo

Ana Carolina disse...

Aí, nem me fale.. minhas unhas não estão grandes mais tbm ;/. E estão pintadas com o vermelho que você me empretou Cris, liiiindo! Adorei a foto, adorei as unhas e odiei vc me passando vontade com essa espumante, mas fazer o que né, cunhadamiga tem que aguuentar isso (L) haahaha

Juan disse...

eu nem curti quase essa espumante... uaheuhaeuhaeuheauhaeuhae

mto bom amor...

melhor ainda é você

=*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails