sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Falando de esmaltes...

2
... Novamente né?
A novidade é a linha auto verão da Impala que está para ser lançada, a Tropicaliente. Com a promessa de cores marcantes que são a cara do nosso verão...



Como vocês podem ver são 6 cores novas e a cobertura matte... Vamos ao detalhe das cores na ordem do estojinho aí de cima:
- Cobertura Matte
- Cajá Manga: o amarelo
- Pôr do Sol:  laranja
- Amor de Verão: é um rosa com efeito perolado
- Palmeira Vropical: verde lindo!
- Biquíni Vermelho: hum, acho que é o vermelho né? hehehehe óbvio!
- Água Fresca: azul

Não vou dar minha opinião antes de ver como eles ficam na unha, mas tenho a impressão que vão ser cores muito parecidas com que já tem por aí. Vou torcer que eu esteja errada, mas mesmo assim né?
E como moro em Cuiabá sei que vai demorar um pouco para chegar aqui... Se aí onde vocês moram chegar antes, nãooo hesitem em comentar como são as cores viu??
Eu tô querendo o pôr-do-sol. Continuo amando tudo que é laranja, coral... #verãofellingss né?
E vocês? Se interessaram por algum?

Beijos! 
@crispagc

2 comentários:

Carla Falci disse...

Oii Cris, tive a mesma impressao que vc...parecem com cores que ja conhecemos..mas, vamos torcer pra estarmos erradas...hahaha
eu nem posso comprar esmaltes...to com um tanto pra estreear hahahah bjinhusss

Ana Carolina disse...

Adorei o Palmeira tropical, e se ai vai demorar a chegar.. imagine aqui, mas enfim.. vamos esperar. auishuashaush
E o que eu gosto da Impala são essas bolsinhas com os esmaltes, ajuda muuito. ahahha beijo ;*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails