quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Post de desculpas e de top Natura!

3
Ai pessoas, tenho muito que me desculpar! Esse Enem me deixou fora de eixo (quem me acompanha no tuiter viu isso!) e eu larguei de mão de várias coisas que eu gosto, inclusive o blog. Tô muito chateada com esse rolo se vai ou não ser cancelado... Bate um desanimo sem igual... Por isso mesmo que resolvi voltar para o blog, afinal, uma distração tão boa como ter um blog, escrever, receber comentários... enfim, é um jeito ótimo de melhorar o meu humor.

Bom, mas vamos ao assunto de hoje?
Engraçado é que esses dias eu organizei as coisas do meu banheiro... E entre as coisas que eu tenho, descobri que sou quase uma mini loja da Natura! Tenho muitas coisas da marca mesmo... Desde maquiagens a cremes e shampoos. E pensei, porque não um post sobre a marca? Até porque ela é muito pouco falada no mundo da blogosfera... Eu não sei o motivo real... Mas anyway... Eu gosto muito, mais ainda quando tem promo! Tem coisas que eu não compro mesmo porque acho muito caro... (Natura Una não colou, por exemplo) O que eu sei é que acho que sempre dei sorte... Tudo que tenho da marca é muito bom pra mim...

Vamos lá, eu resolvi fazer um Top 3 das coisas que eu gosto... Porque são minhas preferidas mesmo, mas como disse, gosto de tudo que tenho da marca.

E em terceiro lugar...

Fluido hidratante livre de óleo! Eu já tinha falado dele aqui. Uso ele todos os dias para finalizar a limpeza de pele, principalmente antes de dormir. Ele não tem cheiro forte, uma pouca quantidade serve para todo o rosto (é fluido, né? hehehehe), além de ser um ótimo hidratante mesmo. Tenho ele faz um bom tempo, dura horrores... Só não gosto muito da embalagem. Esse negocio ai para tirar ele faz com que seque um pouco de produto na ponta e fica aquela coisa esquisita sabe? O fluido vira sólido, muito chato. 
Para mim ele é o melhor hidratante para antes de dormir, principalmente por causa do cheirinho suave, quase inexistente. Custa em torno de R$ 32.

Em segundo lugar...
Natura Todo dia de cereja e avelã. Simplesmente fantástico! Essa linha aí (tinha mais dois produtos que eu não comprei) foi edição especial de inverno da Natura, com um cheiro bem forte e bem "aconchegante" feito justamente para curtir o inverno. Como vocês podem ver, o creme de banho tá terminando já... Não tem como não viciar, uso muito mesmo. O creme hidratante tá no caminho também, porque além de ser cheiroso, sim, ele hidrata!!
 As duas coisas que eu 'menos gostei' é que é edição limitada. Nem tem mais para vender no catálogo, ou seja, terminou esses ai e eu vou morrer de tristeza. E a outra coisa é bem mais pessoal: eu moro em Cuiabá hellcity que não existe inverno, então o cheiro fica meio pesado demais... Por isso só posso usar enquanto to dormindo que o ar condicionado fica o tempo todo ligado em 16ºC! Hhehehehehehe pobrefeelings
Só um detalhe: o cheiro do hidratante mantém por muito tempo... já o de banho não foi tão duradouro não.
Paguei em torno de R$ 25 cada.

E o meu preferido de todooooos:


Como não amar esse lápis preto? Além de ter uma pigmentação excelente tem o adicional para poder esfumar! Quantas vezes já usei ele como sombra e esfumei... Milhões de vezes! De todos os lápis que tive, com certeza esse é o melhor de todos. E digo isso porque tenho muitos problemas com lápis, ainda mais quando passo na linha d'água... fico lacrimejando o tempo todo. E esse não!! É o único mesmo!!
Coisa triste é que esse também saiu de linha, assim como todos os produtos da linha Diversa, para entrada da Natura Una. Não gostei não viu, Natura? Quando comprei, paguei em torno de R$ 30.

Eu acho que sei porque o povo não gosta muito de Natura: ela é meio carinha para padrões nacionais. Às vezes, compensa você guarda um pouco mais de dinheiro e comprar o mesmo produto, mas de uma marca importada, né? Mas independente das opiniões alheias, eu sou fã da Natura.

E vocês, concordam?
Se eu bem sei, essa minha opinião vai criar discórdias!!  Não esqueçam de deixar a ideia de vocês!!

Gente, obrigada pela compreensão de tudo, agora o blog voltou mesmo!

Beijos e boa quarta!

@crispagc

3 comentários:

Carla Falci disse...

Obaaaa
que bom que voltou!! Imaginei que estava enrolada com o Enem..e que sacanagem...ano passado tivemos q esperar pq foi adiado, esse ano ta suspenso...bom, mas fica tranquila q vai dar tdo certo no fim rs. Eu tbm curto a Natura, mas acabo achando que a maquiagem eh cara e compro da mac qdo alguem vai pro exterior..semana passada encomendei um hidratante bronzeador da natura...vamos ver se será aprovado hahaha bjuss!!

Michelle Bueno disse...

Esse lápis da natura tem que ser unanimidade, eu também adoro, pena que o preço dele não seja tão amigo.

O fluído eu também já usei, gostei bastante, mas hoje em dia, com a idade chegando prefiro me jogar em algumas coisas um cadim mais fortes.

E o creme eu também tenho.. mas que coisa bem gêmea hein! ADORO, acho o cheiro sexy.. HAHAHA.. piriguétchennn! HAHAHA

To feliz que vc voltou!

beijokas

Sheila disse...

postou! achei q tinha abandonado o blog.. hehehe :PP
chato mesmo esse negócio do enem, nao fiz mas vi reclamações em todos os lugares... tb, pudera...
ai guria, nao uso muitos produtos da natura mas os que eu uso eu gosto.. tenho uma máscara de lipoproteínas de pêssego que é mto boa mesmo! o shampoo e condicionador vou testar agora...

ahh, recebi oferta de um tratamento capilar da schwarzkopf...quase morri, acabei nao fazendo, mas lembrei de ti! eheheh

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails