quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Novidades!!

1
Eu não me aguento, não adianta... Ia deixar esse post para amanhã, mas a vontade de contar é imensa, sabe como é né?
Estou contando com a ajuda de duas colaboradoras no blog! Fiz o convite e elas aceitaram... Fiquei muiiiiito contente! A primeira delas é a Carol Ferreira, amiga minha aqui do Mato Grosso e que logo vai estar aqui em Cuiabá comigo.
A segunda é a Sheila Silva, minha amiga de Porto Alegre que enfrenta o super difícil curso de Farmácia na UFRGS (meu antigo curso).
Convidei as duas gurias porque logo que fiz o blog, percebi que elas adoram esmaltes e são super fieis ao Tudo o que me atrai e me acompanham desde sempre...
Logo elas postarão aqui no blog e vocês vão poder conhecer elas melhor!
Beijo!
@crispagc

1 comentários:

Ana Carolina disse...

Como não aceitar um convite desse? haha fico muito feliz por ter me convidado para ser colaboradora. Adoro seu blog e as dicas que vc posta aqui, tanto é que ja segui váaarias dlas ,só a trança que não deu mto certo.. mas dia 20 to ai para vc me ajudar. husihaush
Enfim, logo logo eu posto algo aqui mesmo. Um beijo cu e obrigada :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails