sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Grammy Latino 2010

7
Ontem, 11 de novembro, aconteceu a premiação de Grammy Latino em Las Vegas, com a participação de vários brasileiros concorrendo. Como de música eu pouco entendo, vou mostrar os looks que vi por aí e o que eu achei, ok? Quero a opiniãoooo de vocês.


Ai em cima estão os looks que eu menos gostei. 
Na ordem, a primeira é Ceci Bastida... Sério, o que é essa overboot? Eu sempre gostei de overboot, sempre quis ter uma, mas depois desse look dá pra dar uma desanimada. Não gostei não, mas para compensar, o cabelo dela tá lindo né? Adoro esses cachos meio rebeldes.
A segunda se chama D'Manti e me perdoem a ignorância, mas acho que independente do tipo de música, classe é tudo né! Então, D'Manti, amada, você deveria estar usando roupas!! (Para quem quiser conhecer a moçoila e sua música, tem o vídeo aqui)
Terceira é uma das representantes brasileira: Maria Gadú, canta maravilhosamente bem... e a roupa, bom, não sei não... É questão de estilo né?
E, claro, que não podia faltar Calypso gente! Joelma arrasando com uma trança mega fake super bem feita e Chimbinha trabalhado no smoking.  

E aí. vem nossa amiga, a Claudia Leite...

Para ver melhor os ditos sapatos, clica que amplia!

A cara da riqueza trocar de vestido né? Eu até gostei, achei bonito os dois. Principalmente esse que ela usa para entrega do prêmio, muito bonito. (O fato é que eu não suporto ela, tô tentando não ser influenciada por isso, ok?). Hein, mas de cantinho aqui, o que é esse sapato a la Lady Gaga? Para variar, Claudia Leitte fazendo cosplay. 

E agora os tops, topsss




Elas são Camilla Belle e Melissa Marty. Adivinhem porque eu gostei do vestido? (Sim, temos uma blogueira que adora a cor laranja, já não aguento mais entrar no blog e tudo estar meio laranjado...)

E claro, não podia faltar a musa né?
J. Lo!


Vestido lindo com uma pequena calda, decote mostra tudo, mostra nada e o carão né? Ai ai, com esses cabelos lindos até eu faço carão. Ela é musa né? Mas é incrível que quando ela acerta, ela acerta mesmo... E quando quer errar... Aí ai ai meu filho, ela se 'puxa'.

O que vocês acharam?
Viram mais algum look legal por ai? Pelo que eu sei, parece que nenhuma rede de TV no Brasil transmitiu o Grammy ontem (nem aberta e nem paga). Eu fui tentar assistir pela internet, mas esse negócio de ficar travando me incomodou muito e eu desisti.

Beijos e boa sexta!

@crispagc

Fonte das fotos: Grammy e Just Jared

7 comentários:

Ana Carolina disse...

é engraçado os estilos , não? hahah nesse post da pra ver bem as diferenças entre eles. E se você não tivesse falado que era Maria Gadú eu não iria adivinhar mesmo. hahahah Claudinha seempre um lusho ;p como assim vc nao gosta dela? loooouca!
Tudo que me atrai, me atraindo ainda mais (: um beijo ;*

Vitoria Portes disse...

AI JESUS! Chorei com os primeiros looks, a Joelma me deu dor de barriga, também não curto muito a claudinha, mas confesso que esse Oscar de la Renta me ganhou, mas fiquei mesmo de queixo caido quando vi o vestido NUDE que ela usou para a premiação, vocês já viram o detalhe das costas. APAIXONEI!!

adorei o post.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Michelle Bueno disse...

Eu adorei a presença das rendas com tecidos phynnos.

Mary_Joner disse...

adorei o blog, li todos os posts!!!
parabens e sucesso!!!

Carla Falci disse...

Cris, eu amei esse vestido coral da Claudia Leite que ja quero fazer um parecido p mim..so q curto..vamos ver hahaha

Simara Pink disse...

Olá adorei as fotos que vc selecionou eu sou apaixonada por jeniffer lopez , adorei saber mais ,
linda quero aproveritar e te convidar para conhecer e participar do sorteio que esta rolando no meu blog , vc é bem vinda por lá viu beijos simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Fran Bischoff disse...

de todos esses, o q eu gostei foi o pretinho da claudia leite, lindoooooooo demais, quero copiar hauhauhauha

nao gostei do vestido da j-lo, parece q ela ta gorda! nao sei, algo estranho, parece que achatou demais ela.

Beijo!!
www.mimimidemulher.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails