quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Acnes e cravos!

7
E ai, tudo bem?
Ai, eu tô bem, tirando o fato que pipoquei de acnes no queixo. Muito chato. Na verdade, faz umas duas semanas que tô assim e isso tudo, eu acho, que foi por causa do estres causado pelo Enem e pelas provas da faculdade.
Mas eis que achei uma solução muito boa e quis compartilhar com vcs!
Já mostrei como costumo limpar a minha pele todos os dias (aqui)... Mas quando aparece essas coisinhas horríveis no rosto, eu dou um upgrade na limpeza com uma maravilha chamada Asepxia! Vocês conhecem? É um sabonete (eu tenho em barra, não sei se tem líquido) feito justamente para fazer uma limpeza geral nos cravos e acnes. Conheci a marca meio ao acaso, minha sogra trouxe pra experimentar... E a gente curtiu aqui em casa ;)

O meu é esse verdinho aí, não tirei foto dele porque de tanto usar nem mais aparece o nome da marca! Esse é o Adstringente Herbário

O que diz a marca?
Sabonete em Barra Asepxia Natural Extra-Secante: Fórmula avançada para peles com imperfeições (cravos e espinhas). Remove a oleosidade e desobstrui os poros. Pele seca, saudável e radiante por todo o dia. 
O que eu digo?
Realmente é isso mesmo! Ele seca a pele (dá até uma sensação de puxar a pele, sabe né? não consigo explicar direito) e com o uso diário ele diminui o inchaço das espinhas, além de fazer uma limpeza superficial na pele. Eu uso ele duas vezes ao dia e só uso ele mesmo quando eu tô com acne e muitos cravos, porque acho que só que eu uso normalmente da Roc da conta nos dias de pele "boa" (se eu usar todos os dias, o resultado seria melhor né?). E digo pra vocês, tem uma diferença incrível quando eu uso ele no mesmo dia que faço esfoliação com outro produto... O efeito é bem mais aparente (jura, Cris??). Outro ponto ótimo é que ele não tem cheiro, o que pra mim é ótimo. Ah e também pode ser usado no corpo, mas como eu não tenho esse probleminha, nunca testei. Preço amigo: R$ 8.
Acho que vale a pena conhecer outros produtos da marca. Eu nunca testei, mas já li ótimos comentários sobre eles. Segue ai um comercial do Asepxia com algumas informações:



Bom e após o uso do super sabonete, eu uso o meu mais novo queridinho:

Gel Secativo Invisível da Clean&Clear.... Uma maravilha!

O que diz a marca?
CLEAN & CLEAR Gel Secativo ajuda no cuidado da pele com acne de maneira rápida e eficiente. Permanece na pele durante todo dia ou toda a noite, formando uma película invisível sobre o local atingido pela acne. É rápido e eficiente porque contém ingredientes de máxima potência que penetra profundamente na pele, agindo diretamente nos poros. Totalmente invisível e de rápida absorção. Pode ser usado a qualquer hora, inclusive com maquiagem.

O que eu digo?
Mais uma vez, cumpre! Única coisa que eu não concordo é que dura muito tempo... Mas eu moro em Cuiabá e nada dura na pele por aqui! Mas realmente seca. Eu passo uma pequena quantidade em cima da acne antes de dormir e fazendo isso em 2 dias ela some... Super rápido do que o ciclo normal da acne que é em torno de 1 semana. E é invisível mesmo, então dá para usar durante o dia sem deixar a acne ainda mais chamativa. Antes de dormir, eu passo ele antes do hidratante e depois do tônico. Como é usado em pouca quantidade, eu até pagaria mais caro por ele porque ele dura muito. Anyway, paguei R$ 10 por esse tubinho de 22g.

E vocês? Como se defendem das acnes? Quando o estres aumenta, a pele de vocês também grita?

Beijos!
@crispagc

7 comentários:

Sheila disse...

Não conheço os produtos mas uso um sabonete líquido da Clean & Clear e desde que comecei a usar nunca mais tive espinhas. Na real ele é mais pra acne mesmo, e nisso não ajuda grandemente comparado com as espinhas, que sumiram da minha vida,graaaças hehehe
;*

Carla Falci disse...

Oi Crisss
eu só uso Fisiogel, sabonete líquido pro rosto. Gosto mto dele pq hidrata a pele. Mas vou comprar esse pra acnes, pq até então nao usava nenhum específico. Bjaoooo

Ana Carolina disse...

Muito bom post cú, ja ouvi muuitas pessoas falarem desse sabonete mesmo, eu uso o um kit da Boticário que é muito bom tbm, tem o sabonete, o secativo, e outras coisinhas :D ainda nao usei esse ai, mas obg pela dica.. com ctz as espinhas sao um problema para tooodos! hahaha
beijo da sua colaboradora que nao colabora com nada ;* ahuishauishiauhs

Juan disse...

se bem que aqui em casa a gente usa pra toma banho mesmo

eauheauheauheauheauheauheauhuaeh

mentira!!!

Michelle Bueno disse...

AMiga, adorei as dicas, aqui em casa eu uso um sabonete da Mk, para peles oleosas. E só! hihihi

Alyne disse...

Meeu as minhas espinhas ta Foda to desesperada.
Comprei hooj o meu sabonete em barra da cleaneclear espero que resolva a minha situação.

Anônimo disse...

o natural extra secante tambm parece que so pioro meu rosto agora parei de usar e todo noite para dormir passa aquela pomada nebacetim é otima,para tudo principalmente espinhas,mas os cravos eu tiro passando uma mascara que é de po de gelatina sem cor e sem sabor,ai voce mistura com leite e esquenta por 10 segundo no microondas,depois de passar em see rosto espera secar e descasca,doi porque puxa a pele mais ele puxa tudo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails