domingo, 24 de outubro de 2010


Um achado para chamar de meu!

9
Ai como qualquer pessoa (ao menos, eu acho né?) eu amo liquidação com todo o coração! E nesse final de semana, no Shopping Três Américas aqui de Cuiabá, teve uma mega liquida! E eu que não sou boba nem nada fui né? Entre as coisas que eu comprei, o que eu mais gostei foi uma sandália da Colcci que, sério, sem ideia!
Digo e repito, o que eu mais gostei da nova estação foram as flores. Adoro essas flores, essa coisa toda romântica.
E achei uma sandália linda na loja da Colcci e o preço? Bom, pensa num preço amigo!

Eu achei ela linda... Ela é de tecido, toda ela. Pensei que ia ser desconfortável, sei lá... Eu nunca tinha tido uma sandália de tecido, solamente. Mas a estampa mais o preço me fizeram querer ela muito... Fui lá e comprei. E como eu sou uma miserável, usei ela na noite já... Vocês não imaginam o quanto ela é confortável.. Sério! Muito mesmo... Não parecia que eu tá usando meio centímetro de salto. Muito válido, hein? Me achei a sortuda mesmo... comprar de promo, ser linda e boa de usar, bom, pra quê melhor né?
Vamos lá a melhor notícia de todas... A sandália custava R$ 189 e eu paguei 69!! Tudo de bom, hein?

Bom, para quem é daqui de Cuiabá e quiser aproveitar a promoção, corre pro Shopping 3 Américas. A loja fica no 2º andar, pertinho da Riachuelo. Compensa muito ir lá e ver as promoções... E claro que todo o Shopping tá cheio de coisas ótimas né? Se joguem!

E fica aqui meu pedido de desculpas pela demora... Enem cansa viu gente? Estudar, estudar, estudar... Mas essa semana eu venho com uma super novidade... Ish, vamos esperar né?

Beijos e bom resto de domingo!

@crispagc

9 comentários:

Carla Falci disse...

Menina, nem me fale, calorao ta geral!!! adorei a sandalia e com certeza comprar na promo é melhor coisa da vida rs!! Qdo a arezzo faz as dela e ainda acho meu numero (37 sempre eh concorrido) eu fico nas nuvens rs!
bjusssss

Raquel Lima disse...

oi, cristiane! hoje mesmo dei uma passa rápida na triquidação do 3 américas, ahuheue. também ando apaixonada por flores, obcecada com tudo que tem estampa liberty.
eu compro farm em bazares da internet. aqui em cuiabá só vende na gueb, uma loja multimarcas, e é caríssimo, eles revendem por quase 3 vezes mais que o preço do rio de janeiro.
beijos,
raquel

Michelle Bueno disse...

Mas tá toda metidinha e compradeira essa minha abigã hein! Eu não estou me dando a este luxo todo amiga, não posso gastar!! HAHAHA.. Espere para ver os looks da evidence, e o porque estou e ficarei falida todas as vezes em que eu bater por lá para fazer o look da semana. HAHAHA...

Tati Canto disse...

Muto fofa essa sandália toda estampadinha, super verão, né!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Fernanda Bittencourt disse...

Nooossa, mas que achado, ein menina? Adorei... Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com. Tem post novo!

Beijos

Aninha disse...

Demais! Adoro promoções também! Linda a sandália!
Beijos

http://umbrinconopalheiro.com

Michelle Bueno disse...

Gatã, toma vergonha e atualiza esse blog!

Sheila disse...

quero atualizaçãoo hehehe

Andréa Cruz disse...

que fofa, floral é super tendência! preço bem amigo heim!

www.teliganadica.wordpress.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails