quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Terapia

3
Quem nunca ouviu falar ou mesmo sentiu na pele que comprar é terapia?
Eu já!
E hoje foi um dia mais ou menos assim... A vida anda corrida por aqui, fora uns problemas que estão deixando todo mundo triste... Bom, paciência, nada como o tempo!
Enfim, então hoje eu fui fazer uma terapia boa, bonita e barata: comprar esmaltes!
Eu queria muito o esmalte Militar da Colorama e uma amiga minha me disse onde tinha (para quem é de Cuiabá, comprei no mercado Modelo do Coxipó). Corri lá... E claro que eu não comprei só esse né...


Comprei: Pier e Pink da Impala e Hippie Chic, Jeans e... Militar (!!!) da Colorama.

E adivinhem?


To apaixonada pelo Militar... É um verde lindo, sem comentários!
Vocês já usaram? Gostaram?

Beijos

@crispagc

P.S.: Terminou as provas da faculdade!!! :D delícia!

3 comentários:

Sheila disse...

to exatamente usando o pier hj!! mas adorei o militar!
beijos :*

Cristiane Pagnussat Cechetti disse...

eu adoro que tu sempre comentaaa, obrigada pelo apoiooo guria!
e pode comprar o militar, é lindo!

Carla Falci disse...

oi Criss...tbm comprei recentemente o militar, jeans e coral chic...kkkk, estamos tendo o mesmo gosto...vc vai ver essas cores no meu blog hehehe...bjocasss..ficou lindo em ti!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails