sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Desejo do dia

2
Fugindo um pouco do foco do blog, há alguns dias, um amigo do meu namorido contou pra gente de um Resort incrível que ele tinha ido e aqui do lado de Cuiabá, em Chapada dos Guimarães (pra quem ainda não conhece, fica em torno de 60 km de Cuiabá).
Ele contou como é o lugar e fez meus olhos brilharem... Não perdi tempo e fui atrás de saber como era o dito cujo e não é que é realmente incrível?
Bom, eu o e o excelentíssimo já combinamos: assim que der um tempinho de tudo (pós enem, pós vestibular e pós provas da faculdade) nós vamos dar um pulinho lá. Tô contando os dias!

Então, eis o desejo do dia:
Você se hospeda em um quarto como esse:


E quando acorda e resolve olhar pela janela...

Me diz, pra que melhor?
Queremos ir muito, muito mesmo. O nome do resort é Atmã (clica ai para conhecer o site) e pelo que descobri é super concorrido. A diária é em torno de R$ 420, o que parece valer né? Não tem o que se pague poder acordar do lado do amor e ver essa paisagem, hein?

Falando em amado, vou curtir ele hoje! Aproveitar esses dias de semana do saco cheio!

E amanhã pretendo mostrar meus novos esmaltes (comprei mais!!!)

E #ficaadica acessem o blog da Michele super querida aqui de Cuiabá, o Michelle Bueno e participa do sorteio de um kit (ótimooooooooo, diga-se de passagem)  da Vult que tá rolando por lá.

Beijos gente! Vou curtir o namors... Ele tá fazendo carne de carneiro no vinho #morri

@crispagc

2 comentários:

Juan disse...

eee amor

nem se preocupe que logo logo agnt vai pra la

;)

Carla Falci disse...

Oi Cris, não conhecia esse lugar,mas fiquei super interessada agora..vou falar pro maridao rs...também andei comprando esmaltes, mas vou dar um tempim pq ja to com um tanto sem testar ainda rs...aki qdo sera o enem??? boa prova pra vc bju bju bju

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails