sábado, 2 de outubro de 2010


Cori Verão 2011

1
Vocês conhecem a marca Cori?
Eu conheci quando morei em Porto, no Shopping Iguatemi...
Mas e aí, vocês me pedem porque eu trouxe a marca aqui para o blog, certo?
Certo! Vou mostrar pra vocês!
Ontem, sexta-feira, foi dia de Por um Fio (que, por acaso, eu não pude assistir, fui para um aniver..) e adivinha o que a apresentadora usou? Juliana Paes com um sapato ma-ra-vi-lho-so da Cori.


Juliana Paes veste:  vestido e cinto Von Fustenberg e sapatos Cori
Eu me apaixonei, sério! E a cor, bom, nem comento! Coral é a minha cor no momento...
E para vocês babarem, tem fotos da campanha da Cori Verão 2011...


Igualzinho ao da Juliana Paes... Quero um para mim!

Outras cores do modelo



Fonte: assessoria de imprensa da marca


Gostaram?
Tem mais no Site da marca!
Babar é tão bom né? Pena que não tem loja da Cori aqui em Cuiabá...


E hoje, para quem perdeu o Por um Fio, tem reprise na GNT, as 21h. (Horário de Brasília né? Em Cuiabá é as 20h)


Beijos e bom um findi!


@crispagc

1 comentários:

Carla Falci disse...

Eu também não vi o programa na sexta, mas só na propaganda já fikei vidrada nele...lindo ne? bjusss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails