quarta-feira, 20 de outubro de 2010


#FicaaDica

2
Desculpa a demora para postar... Correria, loucura! Mas hoje eu vim falar de um produto que eu tô usando todos os dias... Sério, segunda-feira foi massacrante por causa do novo horário, além de eu resolver queimar tudo na academia, então já viu né? Combinação de pouco sono + exercícios me deixou caída demais!
Embora, eu encontrei um produto que me ajudou nas pernas pós academia.
O gel para pernas e pé cansados da Granado:
O que diz a Granado?
Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.

E eu, o que digo?
Bom, ele tem um cheiro bem forte mesmo, tanto que a primeira vez que eu passei ficou com muito cheiro no quarto... E ficou por um bom tempo. Ele é em forma de gel e é mentolado. Espalha numa boa, não fica aquela coisa grudando não. O mais legal dele é a sensação. Eu passei ele e fiquei meio decepcionada por não dar "aquela" acalmada na pele sabe? Mas, uns minutinhos depois, dá pra sentir a pele esquentando e uma sensação meio mistura de refrescante mais calmante. Difícil de explicar, mas é ótima. Então, nesses dias de super academia forçada, adiantou mesmo. Gostei e recomendo! Eu paguei R$ 12,80 na farmácia da Unimed e vi que no supermercado Big Lar custa em torno de R$ 17,00.

E ai, já usaram o produto ou algum outro da linha da Pink da Granado? 

Beijo!! @crispagc

2 comentários:

Michelle Bueno disse...

Eu já.. estou usando o hidratante para cutículas, a manteiga extra emoliente, e o antiséptico para pés.. vai render post também.. Estou gostando muito!

Carla Falci disse...

oI Cris, nunca usei nada dessa marca, mas parece legal esse gel pós academia. Menina tbm to nessa luta de academia..hahaha, o trem sofrível, mas estou ate começando a gostar bjusssss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails