quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Dia de Amar o seu Corpo!

2
É hoje gente! O Dia de Amar seu Corpo! Como já disse em outro post, dia 20 de outubro é o Dia de Amar seu Corpo. E as mulheres, principalmente, devem lembrar de comemorar esse dia.
Eu tô no clima porque acho a iniciativa e a ideia muito boa e acho que eu MEREÇO (por mais difícil que é me fazer acreditar nisso) comemorar esse dia.
Vendo o site do Love Your Body, vi que tem diversas e ótimas dicas para comemorar esse dia com honra e muito contente... Vamos lá...
São dicas ótimas:


- Hoje é dia sem maquiagem! Vamos se libertar e deixar nossos rostos respirarem...
- Usar roupas confortáveis
- Jogar fora ou ao menos não ver revistas que fazem você se sentir mal, que fazem você pensar que tá insatisfeita...
- Corra, abrace, dança... Aproveite o teu corpo, ele é todo teu!!
- Liste suas qualidades, o que faz você se amar...

E tem mil outras, acessem o site e aproveitem!
E aqui vai uma música que me faz lembrar o quanto somos únicas, o quanto é bom ser mulher!
Adoro a India Arie, sempre gostei... E essa música é linda mesmo!
Vou até colocar traduzida (odeio fazer isso, mas whatever...) para vocês nem precisarem pensar em traduzir enquanto escutem... Só curtam mesmo!!




Video - India Arie


"Às vezes eu depilo as pernas, às vezes não
Às vezes eu penteio os cabelos, às vezes não
Dependendo de como o vento sopra, eu posso pintar as unhas dos pés
Só depende mesmo do que eu acho bom para minha alma
Não sou a garota normal do seu vídeo
E não tenho o corpo de uma super modelo
Mas eu aprendi a me amar incondicionalmente
Porque sou uma rainha
Não sou a garota normal de seu vídeo
Meu valor não é o mesmo do preço das minhas roupas
Independente do que eu visto eu sempre serei India Arie
Quando eu olho no espelho, a única ali sou eu
Cada sarda do meu rosto está onde deve estar
E eu sei que o Criador não cometeu erros em mim
Meus pés, minhas pernas, meus lábios, meus olhos 
Eu amo o que eu vejo
Não sou uma dama se não uso meia-calça?
Minha mãe disse que uma dama não é o que ela usa, e sim o que ela sabe
Mas eu tirei uma conclusão: é tudo uma ilusão confusão é o nome do jogo
Um erro, uma vasta decepção
Algo deve mudar
Não se ofenda, é o que penso
Nada do que eu digo é lei
É uma verdadeira confissão de uma lição aprendida na vida eu fui enviada para dividir com vocês
Então entre onde você se encaixa e brilhe
Libere sua mente, agora é o tempo
Ponha seu sal no lugar
Vá e se ame
Porque tudo vai ficar bem
Fique com seus drinques legais e suas peles caras
Eu não preciso disso para ter um bom tempo
Fique com seu carro caro e seu caviar
Eu só preciso do meu violão
Fique com seu estilo e sua pistola
Eu prefiro ter uma bela peça de cristal
Não preciso de silicone, prefiro meus seios
Os que Deus me deu são bons."

Esperam que tenha gostado e enjoy the day!
Beijos!

@crispagc

2 comentários:

Ana Carolina disse...

acho que hoje estou meio que seguindo essas dicas ai, hahahaha toda na folga.
A tradução da musica é realmente bonita, e para refletir né? haha
beijo cú, seu blog cda vez melhor.

Michelle Bueno disse...

Oi lindona! seguinte, eu não to amando meu corpo. #ComoFaz? HAHAHA...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails