quinta-feira, 14 de outubro de 2010


De volta e com resenha!

3
Desculpa o meu desaparecimento! Como vocês sabem, eu viajei e quem me acompanha no twitter (me segue aí ó: @crispagc) viu que eu consegui queimar o carregador do note! Sim, consegui! Fiquei usando o note do namors e não é a mesma coisa... 
Hoje eu comprei um novo carregador e tudo ótimo... Então, vamos lá
Esses dias eu comentei que ia fazer um post para a Carla, do Sainha de Filó, porque ela disse ter vontade de usar a linha Blond Me da Schwarzkopf e já que eu uso há um tempo, resolvi fazer uma resenha...


Blond Me é uma baita linha da marca, com diversos produtos. Foi feita tanto para quem tem cabelo loiro natural ou não. Você escolhe o shampoo dependendo do tipo de loiro do teu cabelo... Meu cabelo é um loiro, quase castanho, muito acizentado. Então, eu uso a linha para Loiros Neutros (tem para loiros frios e quentes também). 

O que promete a marca?
Shampoo Refletor de Luminosidade - especial para loiros neutros. Suave e cremoso para uso diário.
Condicionador Nutritivo de Luminosidade - Cuidado reestruturante para cabelos loiros. Seus ingredientes leves de silicone e hidrossolúveis proporcionam um brilho extraordinário sem sobrecarregar o cabelo. Sem enxágue.

E eu, o que digo?
Sabe o que é ter um cabelo que realmente brilha no sol? É um efeito incrível, ele realça cor do cabelo deixando ele brilhante, um dourado lindo... E o cheirinho? Muito bom e se mantém no cabelo por muito tempo, mesmo... Ótimo! O meu cabelo é oleoso na raiz, seco nas pontas e eu não vi muita mudança nesse quesito. Não mudou nada, aliás. Ele é bom para realçar a cor, enfim... Mas para tratar o cabelo mesmo, eu não indicaria. Tanto que, por causa disso, eu uso ele uma ou duas vezes por semana...
Não comprei no Brasil e não sei se aqui vende. Mas os sites como morangão e afins, vendem sim!



Vocês já usaram?
Quero opiniões viu?


Beijo pra Carla e acessem o blog dela (Sainha de Filó), super de bom gosto! 


;*

3 comentários:

Sheila disse...

tu me atiçou muuuuuuuuuuito com esse shampoo!!!

Michelle Bueno disse...

Tá bem metidinha hein benhê! Vou viajar, e voltarei mais loira. Fiquei a fim de me jogar na sua dica! Onde vc compra aqui em Cba?

Carla Falci disse...

Cris, vc colocou moderador nos recados?? Pq escrevi e não vi aviso e nem o recado postado. Bom, escrevo de novo. VC sumiu!!!! Achei que tinha sido sequestrada em Juina, kkkkk. Amei as dicas e to louca pra experimentar esse shampoo (qual seria o meu tom, esse neutro tbm?). Que bom que voltou! Estava com saudades dos seus posts. Bjinhusss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails