domingo, 17 de outubro de 2010


Você usaria?

2
Louis Vuitton e sua nova coleção de sandálias inspiradas em animas. E ai, rola?


ou


E ai, gostaram? Louis Vuitton é sempre o centro de atenções... Mas essas sandálias? Hum, não sei não hein? Vocês usariam? Aliás, melhorarei a pergunta: comprariam? Porque vamos combinar né, com certeza não são tão em conta assim...E eu só compro o que eu realmente gosto... Então, elas estariam fora da lista de compra do mês (sim, sou ryca e phyna! hehehehehehe)

Gente, só comentar uma coisa nada a ver... Recebi um comentário dizendo que sou preconceituosa porque falei em um post antigo que a Dita Von Teese era branquela e que eu era tanto quanto ela. Gente, eu realmente sou muito branca e não pensem que me orgulho disso não... E que isso não é algo que eu use como sendo meu melhor ou meu pior não! De racista eu tô muito longe... Então, desculpa se ofendi alguém quando usei o termo "branquela" no post, não fui, NUNCA, a minha intenção... E se vocês querem saber, passei minha infância sendo chamada de gasparzinho, albina, fantasma... E isso é o que? Se eu fosse pensar e fosse uma pessoa bem leviana ia dizer que é um tipo de racismo, não? Seja lá o que for... nunca me importei e não é hoje que vou me importar com isso!!

Beijo, gente! Desculpa o desabafo... Achei muito chato mesmo o acontecido...

Boa semana!!

P.S: na tentativa de fazer minha unha, mas tô com muuuuuita preguiça... Essa chuvinha em Cuiabá é matadora!!

2 comentários:

Janaina Sabrina disse...

Oiê tô achando que é mesmo pq nem quis falar comigo kkk se assustou quando viu né...fiquei preocupada menina.
Tô amando seu blog, não liga não viu tem gente que só vem pra criticar e mais nada.
Beijos

Carla Falci disse...

oi Cris, ja esta recebendo criticas?? isso eh bom...quer dizer que o blog ta crescendo kkkkk. Tem gente que encrenca com tudo, vixii. Bom, vamos lá. Eu tbm penso que nem ti, pagar caro por um trem assim nao compensa, msm q seja de marca. Essa patinha de cavalo aí ta mto estranho hahahh. Msm assim, nao condeno quem compro, gosto eh gosto ne? so acho engraçado...hhaha. Bjusss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails