terça-feira, 28 de setembro de 2010


Dita Von Teese

5
Hoje, Dita Von Teese comemora suas 38 primaveras e nada mais que homenagear uma das referências do movimento Pin-Up.
Ela é incrível, usa roupas lindas que gritam erotismo e não chegam a ser peças vulgares.
É luxo puro!


E nas palavras dela, sobre suarte "Pinup Precision": "My favorite thing about dressing is when you put something on and everything changes. The way you walk, your mannerisms, the way you look at people. I feel like my whole persona changes, depending on my outfit."
Em livre tradução: "Minha coisa favorita sobre se vestir é que quando você veste algo, tudo se modifica. O jeito que você caminha, suas maneiras, o jeito que você olha paras pessoas. Eu sinto que toda minha personalidade muda, dependendo da minha roupa."












Bom, acho que eu e ela teríamos que ver quem tem a pele mais branca. Sou tão ou mais branquela que ela! Sério! Talvez, eu ficasse bem com um make como o dela, acho que ela fica linda... Mas me falta coragem, mesmo.

Feliz aniversário, Dita!!

Inspirem-se!

Bjos e boa terça

@crispagc

5 comentários:

Juan disse...

Pinup? isso não tem a ver com... com...

bom... deixa pra lá

aeuaeuhaeuhauehueahuaeuahuhauhae

não entendo nd dessas coisas msm

aeueauhaeuhaeuhaehuuha

Carla Falci disse...

oi Cris, adorei o batom vermelho dela...kkkk
mas o q gostei mais hoje foi seu novo layout...to doida pra mudar o meu pq ele ainda ta nos modelos feitos do blogger...como vc fez??? bjusssssss

Viciadinha em Make disse...

Eu acho ela única!
Perfeita!
Bjo!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Viciadinha em Make disse...

Cris dá uma olhada nas lojas, pq não são todas que oferecem!
Gisele =)

Anônimo disse...

brankuela!!! ui q nojinho!!!!
a Morena é a beleza da mulher brasileira em plena evidência!
Espero q respeitem meu comentário! pq eu nunca vi o blog tão preconceituoso e racista como esse!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails