quarta-feira, 22 de setembro de 2010


I'm loving it

0
Uma tendência ótima para animar um dia quente e super demorado para passar... As Bucket Bags tão de volta! Particularmente, eu sempre achei super lindo, ainda mais um modelo que todo mundo dia há uns 6 anos atrás da Victor Hugo. Para quem não sabe, Bucket Bags são bolsas com forma meio cilíndrica (bom, bucket em inglês seria quase como "balde") e podem ser feitas de diversos modelos: desde tecidos mais molengas que dão mais movimento até couro (como as minhas queridas Victor Hugo). 
Elas tem tamanho variáveis, mas eu quero muito uma super grande pra caber todo o mundo que eu carrego numa bolsa!

Marc Jacobs




Laranja? Amei, amei, amei



As VH queridinhas


Mesmo amando as VH, se eu fosse comprar uma AGORA a minha escolhida é essa Marc Jacobs



Enorme. Rosa. Com duas alças. Versátil. EU QUERO!


E vocês o que acharam? 
Adorei a tendência, mesmo! Volta minhas vontades de super adolescente sonhando com uma Victor Hugo.

Bjos
@crispagc

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails