domingo, 12 de setembro de 2010


várias coisas

0
Sorry pela demora de um post por aqui. Ando muito apurada com a faculdade, os estudos a parte... tudo, tudo. Sem falar que as vezes a gente tem problemas e a gente tem que resolver né? Então, é desse jeito.
Bom, mais lá vai...
Fiquei feliz essa semana que recebi minha encomenda da Panvel, lá de Porto.
Claro, ÓBVIO e com certeza, eu não comprei pelo site porque o frete pra cá é um absurdo. Meu primo que é do Sul também, mas mora aqui em MT foi pros pampas e me trouxe. Pedi só o básico do básico porque não queria 'incomodar'.
Desculpa a qualidade da imagem. :S
Requistiei dois esmaltes. Eu queria o novo novissimo Urbano e o Pôr-do-Sol. Meu primo foi em 4 Panvel em Porto e não encontrou por nada o Urbano, aí me trouxe esse azul, o Côte D'Azur. Duas mega observações: o Pôr do Sol que eu queria tanto (ando numa loucura por tom coral) fica lindo na unha, mas é horrível em questão de duração. Eu fiz a unha sexta de manhã, e acredite ou não, hoje de manhã eu tive que tirar. Lindo sim, duração péssima. Mas vamos lá né? Sempre tem algo bom pra compensar. Esse azul que eu nem a menos tinha pedido, veio e veio com um bônus especial. Eu testei ele em duas unhas só e com um camada ele é incrível, lindo, lindo. Eu li no blog Loucas do Esmalte que ele chega durar 5 dias na unha se cuidar direitinho. (leia aqui)
E o pincel de base: fantástico! Adorei pela qualidade e pelo preço! Custa R$ 11,90 e é bem macio e prático. 
Lá vem o motivo de eu não comprar online pelo site da Panvel. O frete para Cuiabá custa R$ 14,98 SEM DÓ NEM PIEDADE. Triste hein Panvel? Sempre fui super cliente da farmácia quando morava no Sul (19 anos da minha vida!!) e hoje me nego a comprar... a não ser que seja como aconteceu nessa situação. Imagina você pagar mais caro pelo frete do que pelo produto? EM QUE MUNDO? 

Para terminar o post sobre esmalte... Li no blog Diva todo Dia o depoimento de uma guria que foi infectada por hepatite B na manicure. Nossa, fiquei muito atordoada com isso. Eu moro em Cuiabá há uns 7 meses e fiz minha unha uma vez só na manicure. Claro, gostaria de poder fazer sempre, mas em média, por aqui, custa R$30, ou seja, caro né? E eu gosto de fazer em casa... Não fica perfeito, mas serve quase como terapia! 
Sei de uma história, uma amiga da minha mãe, lá no Sul. Ela fez a unha na manicure com as coisas da manicure. A manicure tirou um bifinho do pé dela e infeccionou. Uma semana depois, essa mulher foi internada no hospital com infecção no rim que, digamos, 'subiu' do pé. Dá um medo né?  E vocês? Algum caso para contar?

É isso pessoas! 
Aproveitem o restinho de domingo.
E se der, dá uma passadinha lá no blog do namors (aqui)

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails