sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Santa Lolla 2011

5
Vocês conhecem a marca Santa Lolla?
Quando eu morava no Sul, eu ainda não conhecia... Conheci quando vim para o Mato Grosso, aqui em Cuiabá. Descobri mais tarde que tem uma loja lá no Barra Shopping em Porto. E digo e repito, vale a pena conferir!


Gente, eu jurei de pé junto que nunca ia querer um sapato Oxford, mas tô simplesmente apaixonada. Vendo os modelos da Santa Lolla fiquei ainda mais certa que quero um...




Muito charmoso né? Eu ia ficar ótima com um desses nos pés...

E aqui segue mais da campanha da Santa Lolla para o verão 2011:




Adoro e adorei mais ainda aqui com essa combinação de azul com laranja.

Vale a pena conferir.

Eu tenho um amor infinito por um sapato que comprei na Santa Lolla aqui em Cuiabá, no shopping Três Américas:



Cinza, cotelle, saltinho para usar diariamente... Adoro elel!

Segue o site: Santa Lolla

Beijos

@crispagc

5 comentários:

nosei disse...

Lindooooos! quero o marronzinho! hahaha

Juan disse...

bem que santa lola podia ser o nome de uma cervejaria

uaehueahuaehuaehuheauhaeuhaeuhaeuaeuaeuh

parece

:p

Carla Falci disse...

oi Cris, comprei um oxford da Andarela estamapda...queria um liso na cor gelo, mas n tinha mais!!! eh uma febre!!!! rs

Carol disse...

preciso concordar ctg, SL é um luxo :)
adóro!
e parabens pelo blog cu, esta ótimo
haha ;*

Anônimo disse...

concordooo muitooo lindooo os sapatos me adicione aí cris mah12350@hotmail.com
bjOOO

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails