domingo, 26 de setembro de 2010


Por um Fio

1
Com essa tradução, sexta passada aconteceu a estreia de "Por um Fio" no canal GNT. Nada mais do que a versão brasileira para Shear Genius, um reality show formado por um grupo de hair stylist que precisam passar por provas e toda semana um é eliminado.




O programa é comandado pela Juliana Paes e por Tiago Parente com a presença de jurados Wanda Alves e Ricardos do Anjos, além de toda semana ter um jurado diferente.
Juliana Paes e Tiago Parente







Ontem, eu assisti o primeiro episódio, alias, a reprise. Os episódios vão ao ar na sexta-feira, as 22h30min e tem reprise no sábado.
Eu liguei no GNT e não pisquei o olho até o fim do programa. É realmente muito bom!! Participantes bem diferenciados, muitos pensamentos diferentes... E a prova de ontem? Eles tinham uma hora para montar o cabelo da modelo de forma a demonstrar o "cartão de visita" dele. Ficou show!
E também teve quem foi eliminado... O primeiro eliminado foi o Andrew. E o grande vencedor da prova foi Marcelo (virei fã dele já!)

Vale a pena conferir! Eu ja tenho meus favoritos: o Marcelo (certo que grande parte é porque ele é dos pampas como eu!) e a Mariana, super criativa!
E vocês?

E não percam sexta que vem!

Mais informações, acessem o site da GNT e confiram as novidades!

Beijos e um bom domingo

@crispagc




1 comentários:

Michelle Bueno disse...

Fiquei curiosa para ver esse reality, porque tipo assim, não curto muito este tipo de programa.

Sobre o esmalte, claro que eu não achei aqui neah! HAHAHAHA... Eu vou para o Paraná no final de semana do dia 12, se quiser posso trazer!

Comprei uns bem legais na arezzo, mas o preço não é muito AMYGO.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails