domingo, 26 de setembro de 2010


Quero muito

4
Eu tô fascinada na busca de um batom, gloss, lip creme que seja coral, mas coral mesmo.
Vendo o blog dTemptaliaachei o laranja perfeito



Good to Go: a cara do verão né?
Quero muito mesmo! 


O que diz MAC sobre?


O novo Pro Longwear Lipcreme, da MAC possui uma leve textura e um acabamento cremoso. Uma de suas vantagens é que pode ser aplicado sem necessidade de um top-coat e ainda dura até 12 horas, além de que a cor permanece fiel. Ajuda a manter os lábios macios e hidratados.


Quero muito!


Beijos e boa semana


@crispagc

4 comentários:

Carla Falci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Falci disse...

Oi Crisss, adorei esse tom laranja, está usando muito nas passarelas...só não sei se ficaria bom em mim...aiai, vontade de testar tudo ne?? kkkkk, bjinhuss

Michelle Bueno disse...

Eu também quero esse laranja, mas não sei não se não vou ficar parecendo uma piriguétchen.. porque branquela desse jeito, já viu né! É personalidade para mais de metro!

Isabella disse...

Olá, estou seguindo o seu Blog, será que você poderia seguir o meu também?
Beijos...
www.agentenuncaesquece.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails