segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Lixo, NÃO! parte 1

2
Como eu já comentei, tô nessa de tentar emagrecer e juntando com o que aprendo no curso de Nutrição, acho que dá pra fazer a coisa do jeito certo sem cometer grandes loucuras. Dentro do meu próprio curso, a busca pela magreza é algo louco, fora do comum. Temos um seminário para apresentar daqui uns dias que fala sobre ocorrência de bulimia em cursos de Nutrição, isso, a nível de Brasil. Simplesmente, inacreditável... Mas vamos lá né? Vou contar como começou hoje: tentei fazer as 6 refeições diárias que viraram 4... acabei não comendo mais de uma vez de noite e também de manhã porque vendi meu café da manhã para dormir mais um pouquinho. Totalmente errado, eu sei. E fui para academia também. Sério, isso sim é sufoco aqui. Cuiabá, 42ºC, correr numa esteira? Só para fortes. Mas o bom é que só a sensação de ter conseguido ficar meia hora em cima daquela coisa chata, me deu certo ânimo para tentar de novo amanhã. E, além disso, acho que vou sempre almoçar fora! Tem um restaurante aqui perto de casa (não chega aos pés do meu amado Sabor do Brique, em PoA) que é super em conta (meu almoço custa em média R$5,50) e comidinha caseira, tanto que o restaurante se chama "Restaurante da Mama". Dá pra imaginar né? 
Primeiro dia, vamos ver como se seguem todos os outros.
Me desejem sorte!!! 


Agora sim, boa noite

@crispagc

2 comentários:

Juan disse...

Eu te admiro e muito conseguir ir correr numa esteira numa segunda feira com 42º de calor na cara

aeuhaeuhaeuhauehaeuhuaehuaheuhae

força de vontade é pouco

PARABÉNS MEU AMOR

amo voce

=*

Sheila disse...

hahahhaha... sabor do brique é demais! :)
to virado frequentadora assídua daqui
haha
beijo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails