quinta-feira, 16 de setembro de 2010


WishList - Bleudame.com

2
Quero mostrar pra vocês uma loja online (afinal, nao moro nos Estados Unidos, right?) que tenho adoração por ver! Com peças incríveis, com certeza, eles me conquistaram. Escolhi uns dos meus (muitos!) favoritos:


1. Colar com pingente que contém um espelho. Um mimo, né?
2. O coração do presente nesse segundo aí, não é a toa não! Um colar lindo que, além de tudo, traz pra consumidora a possibilidade de customizar, colocar o nome que quiser com no máximo 7 letras. E esse ar vintage?
3. Colar com uma garrafa, o que vocês acham? No mínimo romântico...



4. Gracinha esse brincos né? Bem romântico também. (Perceberam como eu tô romantica?)
5. Esse anel, eu amei! Minha irmã, que eu amo e morro de saudades, ganhou um anel muito parecido com esse vendido pela BleuDame quando nasceu... Claro, o da minha irmã é de ouro, presente de batizado (ou de primeiro aniver, não lembro...) e essas coisas todas... Mas só de ter um anel parecido com o dela, me faz ficar encantada.
6. Presilha linda, adorei a cor. 


Deem uma olhada como é a loja, la em Canton, na Georgia (USA):
Cores, organização... Encantador!
Caso as imagens estejam muito pequenas, se clicar em cima, elas ampliam. #ficadica
O que vocês acharam?
E, claro, o melhor de tudo é que eles entregam no Brasil com um taxa de $8.95 e se você se cadastrar na newsletter do site, você pode receber cupons de promoção. Esses dias, por exemplo, recebi um cupom em que o frete tinha o preço de $2,95. Ótimo, né?
Compras são pagas pelo PayPal. 
Vale a pena conferir: BleuDame 
Quem esta no Estados Unidos pode conferir ao vivo... Deve ser uma baita experiência: muita coisa bonita com um preço bem acessível.


Beijos!


@crispagc

2 comentários:

nosei disse...

Aí, adoro quando lembram de mim! hahhaha
amo esse anel de cinto, acho bem diferente..

bjoooooooos

Talissa disse...

OLÁ QUERIDA, TUDO BEM?
ESTOU PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
DEUS TE ILUMINE SEMPRE!

PASSA NO http://blondinsecrets.blogspot.com/

BEIJOS LINDA

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails