quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Lixo, NÃO! parte 2: o nojinho!

3
Hoje tô mega me sentindo culpada, acabei não indo para academia porque tudo tava tão quente que só dá vontade de ficar embaixo do ar condicionado (que nem sempre dá conta!). Mas amanhã de manhã não tenho aula, YAY, aí aproveito e desço lá. Ótimo é que eu acompanho os desenhos na TV. Sério, parece ridículo, mas eu só vou para academia nos horários que tem algo bom na TV para me distrair enquanto fico meus 30 minutos na esteira. Normalmente é durante o JN e amanhã vai ser durante os desenhos, YAY de novo!
Mas, mudando um pouco de assunto, hoje eu tava o Morri de Sunga Branca (super recomendo) e vi umas fotos daquela guria que namora o Belo, sabe? Dançava no grupo que cantava... "olha a onda, olha a onda..." que eu não lembro o nome... De qualquer forma, o nome da criatura é Gracianne Barbosa. Vi uma foto dela e éca! Bom, vamos analisar:


Gente, o que que é isso? Mulher, homem ou traveco? Isso é padrão de beleza? É isso que, nós mulheres, temos que ser? Se ela fosse adepta do fisiculturismo, eu até concordaria que ela tá no caminho..
Bom, se gostosa é sinônimo disso, sinto informar que vou abandonar meu projeto "Lixo, NÃO!" e esquecer de tudo... 
Gosto é gosto e quem sou eu pra julgar? Sinceramente, acho essa mulher trash e não acho que isso que ela chama de corpo seja algo bonito.
E vocês?
Não dá nojinho?

Vejam lá no Morri de Sunga Branca o post sobre ela aqui.

Beijos

@crispagc

3 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Oi Cristiane!
Adorei o seu post vio!
Também não acho legal esse tipo de corpo...
Não,não,não! Rs...
Bjos!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Juan disse...

E eu achando q aquilo ali era o alexandre frota assumindo a real dele...

aeuheaueauheauheahueahuhaeuhaeuhae

mas ja q vc diz q eh uma mulher msm

acreditemos

Anônimo disse...

Olha e inveja em... nojinho? ah faça me o favor.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails