sexta-feira, 24 de setembro de 2010


In love!

0
Boa noite pessoas! (aqui é só 18h e já é escuro, vai entende...)
E ai, como estão? Sexta-feira chegou, ainda bem!!!
Depois de uma longa semana de calor, provas e correria, vim mostrar pra vocês o meu mega salvador:
Nivea Lip Care Pearl & Shine!
Comprei ele no supermercado perto de casa, porque como eu já venho falando aqui, Cuiabá tá terrível: muito calor, baixa umidade e fumaça no ar. Toda parte do corpo sofre né? E eu acho que as vezes a gente acaba esquecendo de partes importantes, como os lábios.

O que diz a Nivea:
NIVEA LIP CARE Pearl & Shine possui um brilho perolado para realçar a cor natural dos lábios. Sua fórmula com ingredientes como a vitamina E, óleo de jojoba e manteiga de karité protegem os lábios dos agentes externos.
E eu digo que vale a pena, além de ele hidratar, a quantidade é absurda (muito mais do que batons) e quando você passa no lábio, além de hidratar MUITO, ele deixa um aspecto meio rosado, muito de leve. Eu tenho uma boca enorme e por isso não uso tanto batom quanto eu gostaria por achar que vai dar ainda mais atenção e o resto do rosto vai sumir, mas esse é tão suave que encaixou perfeito pra mim.

Bom, vamos lá aos preços:  eu paguei R$ 7, mas você encontra no site da Nivea (aqui) por R$ 6. 
Compensa mesmo, além de não ser caro né?
E para essa 'seca' toda do Centro Oeste, ele tá super aprovado.

Pra vocês verem como eu não brinco com a seca daqui, olhem essa reportagem da TVCA, é inacreditável:

Beijos, fiquem bem

@crispagc



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails