quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Desejo do dia

1
Quero muito ir para o show do Green Day, mesmo!
Tá fora dos planos, mas a vontade aqui bate forte!
Adoro eles desde a minha pré adolescência... Pra quem vai, ótimo show.
E eu continuo na esperança, vai saber né? Talvez eu ganho na mega sena! 




Se eu fosse, seria em Brasília, o mais perto e com a viagem mais barata...
Lá vai funcionar assim:
Brasília
17 de outubro – Ginásio Nilson Nelson
Pista Premium: R$ 340 (inteira)
Pista: R$ 240 (inteira)
Cadeiras: R$ 240 (inteira)
Arquibancada: R$ 200 (inteira)
Há meia entrada

Acho meio caro, mas que é bom é bom!!

Minha música favorita deles, amo tanto!!


Beijo!

@crispagc

1 comentários:

Juan disse...

com certeza é a melhor música deles pra mim tambem

boa escolha

bora pra la entao

agnt vai ganha na mega sena sabado msm

aeuhaehaeuaeuhaeuhauehuaeh

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails