segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Desejo do dia

0
O desejo do dia é um desejo bem impossível mesmo. Eu estava lendo blogs esses dias e encontrei o Blogando Notícias com uma matéria bem interessante: as 10 marcas de luxo mais desejadas ao redor do mundo. Sim e eu quero itens de todas! Mas para dar gostinho de quero mais, vou postar somente as três primeiras (tô satisfeita com presentes só delas, viu?) e deixo a curiosidade de vocês para acessar aqui e ver a lista completa!
Vamos lá:


Em 3º lugar, a italiana Gucci:
O mais importante é que a Gucci é recordista mundial de vendas italianas. Gucci opera cerca de 425 lojas em todo o mundo e também vende seus produtos através de franqueados e de lojas de luxo. Hoje a marca Gucci, além de aclamada por muitos, participa dos principais eventos de moda do mundo.
Para ilustrar, nada melhor que um vestido lindo usado por Rose Byrne no Emmy Awards desse ano. Adorei os detalhes em dourado e vocês? 


Em segundo lugar, a parisiense Hermès, com as bolsas Birkin super famosas e lindas!




 Mas além das bolsas famosas, eu também quero um relógio que eu achei lindo e custa SUUUUUPER BARATOOO... pechincha mesmo! Take a look:


Sério, babei no relógio. Modelo Mador e custa míseros $ 3075,00. Por favor, me vê três e me surpreenda na escolha das cores...!


E em primeiro lugar, nada muito fora do esperado, Louis Vuitton.
Precisa de comentários?


Adoro, acho lindo, acho chique e acho caro pra caramba.

Mas e aí, custa nada sonhar né?

Beijos
@crispagc




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails