quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Bizarro!

2
Boa noite! E ai, como estão?
Eu tô na correria de estudos, mas hoje quis muito vir publicar! Então, estudando sobre verminoses para o Enem, eu tava lendo sobre a Tênia sabe? A dita conhecida como solitária.
O que eu vim escrever foi sobre o fato de que no início do século XX, a moda era você comprar pílulas que continham o verme e ingerir de modo que ela se instala no seu intestino e absorve o que você deveria absorver e, teoricamente, você emagrece.
Geeeeeeeeeeente, além de ser vestibulanda, curso Nutrição na UFMT aqui em Cuiabá e posso garantir que ingerir uma tênia não vai te levar a emagrecer... ou, bem, até vai, mas além de emagrecer, há perda de vontade de fazer coisas, apatia com tudo, anemia... Coisas que estão bem acima do que a busca de emagrecimento.
Quer emagrecer? Ok. Mas procure saber métodos que te façam perder os kg com saúde. SIM, ISSO É POSSÍVEL!
E para os incredúlos, segue um banner da época que consegui aqui


Pode?
Simplesmente inacreditável.


E vocês? O que já fizeram na busca do emagrecimento? Eu já fiz várias coisas que me envergonho.


Beijos!

2 comentários:

Juan disse...

Apoio e concordo
A busca pelo emagrecimento não deve ser apenas pela estética
O principal da vida de todos o seres humanos é a Saúde.
Com saúde o ser humano consegue ir atrás dos seus resultados
Como estudo, trabalho, metas, etc.
então todos deveríamos aprender na escola e em casa que o principal nessa vida é realmente a saúde...
ela é fundamental pra que as outras coisas venham até nós ou nós vamos até elas...
de que adianta ser o melhor jogador do mundo se não se tem saúde pra permanecer nesse nível?
de que adianta ser a modelo mais bem paga e visada do mundo se não se tem saúde pra dar continuidade a isso?
então voto pela educação novamente, para que todos aprendam a importância e valor da saúde durante todos os períodos da vida...
e claro... saúde pra ter muita cervejanaguela.blogspot.com

aeuheauhuaehuaehuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae

Unknown disse...

APOIADA! Querida, eu já fiz tanta coisa para emagrecer... Eu até fiquei desnutrida (e linda) alguns anos atrás! Agora estou lutando contra a balança novamente, mas de forma mais inteligente (eu espero).

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails