segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Turquesa Feelings!

2
Deixei o que mais gostei para o um post só seu. Amei a Julia Louis-Dreyfus, nossa querida Christine de The new adventures of old Christine. Olha que linda:
Fonte: Just Jared
Adorei os brincos dela e vocês? Para mim isso é turquesa... E eu sou apaixonada! E para registro, é uma das cores da próxima estação! Só se jogar mesmo, segundo a Marie Claire (aqui) que diz "Do turquesa ao marinho, do gorgette de seda ao linho em estado bruto. O azul é a cor que alegra os looks da próxima estação." Que bom, né? Eu sou super partidária do azul... Seja ele para looks navi ou um turquesa mesmo que é luxuoso! 
E para melhor, para mim, só se tiver uma misturinha com alguma peça em cor Coral. Tipo assim:
Fonte: LookBook
Maravilhoso não? Ai, o look é muito "inspire-se". Adorei!

Agora sim, vou estudar que o dia segue e tenho Enem em um pouco mais de dois meses!
Beijos e ótima segunda!


2 comentários:

Brechó da Luh disse...

Novidades no blog!
Bjs,
Luh

Susi disse...

Cristiane, seja bem vinda, e ja sabe toda terça feira tem Thais no copy&paste.
Gostei do do blog viu? Vou passar por aqui tbem..
bjks

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails