domingo, 15 de agosto de 2010


Um pouco de frio e algum dourado

1
byMK - Rede Social de Moda: Frio!


Boa noite pessoas! Como vocês podem ter percebido, eu super viciei no bymk! Eu fiz esse look meio inspirada no 'frio' que tá fazendo em Cuiabá (o frio daqui significa 20ºC)... Sinto falta do frio de Porto Alegre, mas tudo bem... Coisas da vida.
A bota de camurça super linda, quase uma overboot e a cor... bem, 'cinza a la Gaga' né? Sapato rendado tudo! Amo rendas.
O casaco, um luxo. É um exemplo que o frio nos deixa muito glamurosas.
O que eu queria falar mesmo é sobre o relógio dourado. Faz uns 'dias' que o relógio dourado tá preso nos braços de muita gente. Eu sou mais uma fã desse acessório. Há muito tempo eu queria um desses para chamar de meu...  E eis que então, há três semanas atrás realizei meu desejo:
Comprei esse super relógio na Loja Puramania aqui em Cuiabá no shopping Três Américas. Achei ele lindíssimo. Além de ser dourado, ele tem 'cristais' ao redor do mostrador da hora e o mais bonito de tudo são os números!!! Estilo 60', eles aumentam de tamanho gradualmente... Um charme! Tô super apaixonada. Esse meu desejo custou  em torno de R$ 230 e valeu cada centavo (até porque eu comprei numa promo ótima!)
Fica a minha dica! Porque, sério, eu ia comprar aquele Swatch... Que todo mundo tem. No caso, esse aí embaixo:
Eu ia me arrepender horrores, Gosto muito mais do meu, além de ele ser menos comum.
E ele custa quase 500 dinheiros. Mas mesmo assim acho ele uma graça.

E vocês, gostam desse momento dourado? Gostaram do meu relógio?
Fica meu beijo, boa noite!

Para saber mais sobre a Puramania, aqui vai o twitter da marca e o site da marca.


Montagem: Cristiane Cechetti
Foto Swatch: Reprodução

1 comentários:

nosei disse...

ooi, adorei o post!
sou a primeira e mais linda leitora :P
bjomeligaa

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails