domingo, 29 de agosto de 2010


Comprei!

0
Desculpa a demora... Sobre o meu aniversário, bom, prefiro nem comentar! mas tem várias fotos no blog do meu namorado. No cabelo eu ia fazer uma trança espinha de peixe que aprendi (ou tentei né?) online, mas acabei deixando de lado e prendi a minha franjona, só. As fotos tão disponíveis aqui, no Cerveja na Guela. Acessem, acho um máximo a dedicação do namorado e me faz rir demais...


Enfim, vim falar inspirada no blog da Anita (Audrey disse) que falou sobre o batom que ela comprou no Boticário. Aí, segunda passada eu dei uma passada lá e também comprei um batom e uma base. O preço do batom é bem amigo (R$ 9,90) e da base líquida de efeito bronzeado é nada mais do que o normal (R$ 17,90).


Bom, o batom é tudo pra mim já! Ele é super hidrante, o que é bem favorável pra quem mora nesse inferninho chamado Cuiabá e tem FPS 15, o que novamente é bom por causa do Sol 40º que faz aqui. A cor (cor 25) é um rosa claro, como bem brasileira que sou... adoro! O único problema é que ele não dura tanto que eu gostaria e aí tem que tá com ele sempre na bolsa... Que nada!


O que diz o site do maquiador e consultor estratégico das linhas Intense e Capricho do Boticário Sadi Consati (aqui) sobre a base líquida de efeito bronzeado: 
Dá aparência bronzeada e luminosa à pele. Possui uma textura fina, não oleosa e de rápida absorção. Não contém autobronzeador. Ela pode ser usada n0 rosto, pescoço e colo como base. Também pode ser misturada com sua base de cobertura normal para dar luminosidade com efeito de cor mais leve, e também pode ser misturada no seu hidratante corporal para realçar o bronzeado.
Para mim essa é ouro! Cumpre o que diz aí em cima. Eu sou super branquinha e ela serve bem pra minha pele! E o ótimo dela é que é super pigmentada, então eu tenho que usar pouca quantidade e espalhar bem senão eu fico é manchada ao invés de 'bronzeada', ou seja, vaiiii duraaa muuuuuuito!




Se vocês quiserem mais informações, tem o site do Boticário e do maquiador Sadi Consati. Nesse último aí tem várias ideias de maquiagens que ele mesmo faz.. Para peles braquinhas, negras e afins... é bem bom!
E vocês vão ver no site do Sadi que tem as outras novidades da linha. Eu experimentei o Pó compacto + Blush na loja e não gostei... Ficou muito forçado na minha pele... (mesmo assim continuo na busca de um blush mais escuro... mas que não seja tão escuro, sabe?). Quanto ao lápis sombra acredito que deva ser incrível, mas no dia que fui no Boticário tava super com pressa que nem deu tempo de ver e curti eles um pouquinho.


Beijos, pessoas! Vou nessa que minha vida de vestibulanda-universitária grita por mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails