quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Assunto MUITO importante

1


Boa noite gente!

Eu tinha pensando em falar mil coisas hoje no blog durante meu dia super corrido, mas assim que liguei o computador quando cheguei em casa quase morta um pouco cansada, vi na globo.com uma coisa que me assustou. Bom, vejam com seus próprios olhos:
Participante da nova temporada do "America's Next Top Model" do canal Sony
Quando vi, cheguei a ficar enjoada! A que ponto chega essa loucura pela busca da magreza. Quando que é saudável sua cintura caber na mão de uma outra pessoa? 
Falo isso por dois grandes motivos: eu entendo bem o que é buscar a magreza e o que é sofrer em busca dela (fo-da!) e também posso dizer que isso não é NORMAL, afinal, eu sou estudante de Nutrição e sem fazer cálculo de IMC e qualquer tipo de medida antropométrica, posso dizer, SIM, que essa menina não está  saudável.
Eu sei, esse blog é novo e nem tem leitores... mas a caso um dia tiver, por favor, leiam esse meu apelo: vamos ser saudáveis antes de mais nada!

Fica meu boa noite, porque além de estudante de Nutrição, sou vestibulanda de medicina e tenho coisas pra estudar!
Beijos e fiquem bem!

Foto: Globo.com
Caso vocês não acreditem e queiram confirmar a veracidade da foto e ainda ler o que a Tyra Banks teve a capacidade de dizer: : "Há alguma coisa nela de que gosto" cliquem aqui#morri






1 comentários:

Juan disse...

Vai chegar um dia em que as pessoas vão cair na real, nesse dia a futilidade não vai reinar no mundo e cenas como essa não serão motivo de cobiça.
Só digo uma coisa... quem está ditando essas regras sobre beleza não são homens... são homossexuais... nada contra as sexualidades... só quero dizer que as mulheres como essa menina estão se arrumando para padrão de beleza homossexual... homens de verdade gostam de mulheres com CARNE...

APRENDAM...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails