sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Cuiabá, Hell City!

2

Oi pessoas! Bom dia! Como estão hoje? 
Aff, eu tô péssima aqui em Cuiabá. Como vocês sabem essa cidade é MUITO quente e durante esse mês, a umidade do ar é muito baixa e fica muito difícil de respirar... Além de ter milhões de focos de queimada! Eu sempre falei que Cuiabá tem o céu mais lindo do Brasil... bom, pode até ter, mas com certeza não é nesse mês!
Bom, tá ai a foto.... Olhem só:
Essa foto é daqui do meu apto... vocês conseguem ver a super névoa que tem na cidade? Bom, na realidade a coisa tá BEM pior do que aparece nessa foto.. chega a ser triste! E, de verdade, não tem sistema respiratório que aguente. Se alguém me desse de presente de aniver um respirador, eu ia ficar muito feliz! Com um tubo enorme de Oxigênio, por favor!
Já já volto com post mais 'leve'... decidi o que vou fazer no meu cabelo amanhã que... tan, tan, tan... é meu aniversário!!! :P
:*

2 comentários:

Juan disse...

nem me fale meu amor...

ainda bem que agnt tem muita cerveja na guela pra amenizar esse calor todo

hauheauheauheauheauheaueua

beeeijao

Juan disse...

Olha, acordei essa noite pensando nesse teu post

calor e clima seco é apelido pra isso aqui

taa loco

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails