domingo, 29 de agosto de 2010


Filme: Sister's Keeper

1
Agora eu vim para falar de outro assunto nada a ver... eu sei que eu ia estudar, mas tinha que falar sobre esse filme fan-tás-ti-co que vi hoje: Sister's Keeper.
O filme é com nada menos que Cameron Diaz e com a menininha que fez Pequena Miss Sunshine, Anna (Abigail Breslin). O filme fala sobre uma família em que uma das filhas, Kate (Sofia Vassilieva) sofre de leucemia  e que Anna foi uma filha feita in vitro para ser geneticamente compatível com Kate e poder salvá-la. E o filme se desenvolve de uma forma linda e no fim dá para perceber o quanto temos que nos importar com quem é verdadeiro, com sentimentos que são bons, de coração. 
Chorei muito, mesmo! Me veio na cabeça meus pais e minha irmãzinha que moram longe de mim e a saudade que sinto deles... me lembrei de tudo o que passamos no hospital ano passado quando meu pai estava com suspeita de câncer... E isso só me fez ver que são poucas as pessoas que realmente importam... e com certeza eles, junto com meu namorido e alguns amigos são meu alicerce... 
Aqui vai o trailer do filme e algumas fotos do filme... vale lembrar que o filme é de 2009.





Essa última imagem me lembra muito eu e minha irmã! Amo demais!

Ah e o que mais me agradou do filme foi saber que ele é baseado em um livro. Preciso muito desse livro, quem quiser pode me dar! Se bem que só vou ler depois do Enem... Então até novembro eu posso esperar! Achei ele para vender no Submarino por R$ 49,90 (quero livrros mais baratos!!) Quem me conhece sabe o quanto fanática eu sou por livros (tô com três livros em andamento), porém nessa época, não tenho muito tempo livre. Uma hora dessas eu termino eles! heheheeheh

Agora sim, boa semana!
Beijo!

1 comentários:

nosei disse...

lindo, lindo, lindo!

te amooo!
e teu blog tá lindoooo =))

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails