sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Queria estar assim!

1

byMK - Rede Social de Moda: Quero estar assim hoje!





Queria ir assim para a faculdade agora! Em Cuiabá nem tá tão quente hoje, bem tranquilo.
Bom, o que falar sobre esse look que eu escolhi?
Primeiro, quero muito esse batom MAC, o "Please, me". Sim, sou brasileira e sigo muito essa 'onda' que acontece por aqui: somos loucas por batons rosas! (ah!! e meu aniversário ta chegando viu?)
Segundo comentário: Amo Carmen Steffens, por isso a escolha da bolsa e sapatilha da marca. Gostaria que fosse um pouco mais em conta, só isso...
A blusa é Forever21... adorei a renda, mesmo! Esse ar romântico tem tudo a ver comigo.
E a calça, super básica. Bem bom!
Infelizmente, meu guarda-roupa não está tão bem representado assim, mas estamos no caminho né?
Fico por aqui! Espero que estejam gostando do blog!
Bjo!

1 comentários:

Juan disse...

De qualquer jeito vc fica bem meu amor

=)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails