segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Emmy Awards

1
Bom dia! E ai, tudo bem?
Essa manhã, eu tinha aula na faculdade, porém minha aula foi cancelada na última hora... então, vim até aqui postar sobre o Emmy de ontem! E o post é longo... Tenho tanto pra falar! Mas vamos lá né?
Primeiro: a melhor hora da noite foi a premiação de Jim Parsons como melhor ator em série de comédia! Para quem não conhece, ele é o super obsessivo Sheldon em The Big Bang Theory! Bazinga! Foi muito merecido! Eu acho ele um máximo no seriado!
Olha ele aí com o Emmy!
Segundo e NÃO MENOS IMPORTANTE foi o querido Neil Patrick Harris que concorreu para melhor ator coadjuvante por How I met your mother (amo de paixão!!) e acabou perdendo... mas, ainda assim, ganhou como 'guest actor' pela participação em Glee. E ele tá chiquérrimo, super trabalhado num terno Calvin Klein. Juro que quando ele foi apresentar o prêmio (agora não lembro qual) eu esperei que saísse um "It's gonna be legen...oh! wait for it.... dary!!!"
Suit up!!
Dos prêmios esse foi o que dei mais atenção. Fiquei chateada que o Hugh Laurie não ganhou como melhor ator de série dramática. E descobri que preciso assistir Modern Family porque pela quantia de prêmios que eles ganharam ontem (bateram a queridinha Glee), deve ser bom demais!
E falando em Modern Family, Sofia Vergara linda hein? E que vestido!!


Fonte: Just Jared

E a nossa querida Olivia, do Law & Order: SVU? Linda num vestido bem clean. Ah! Eu sou super fã dela, nem tenho palavras. Quando não tinha o que fazer, tinha overdoses de Law & Order a tarde na Universal. E eu tenho uma opinião bem minha... Mas se olhar umas fotos mais antigas dela... sério, ela é muito parecida com a Luiza Brunet.
Fonte: Just Jared
E os vestidos que eu realmente não gostei e achei de meio mal gosto. Primeiro e 'menos pior' foi o da Lauren Graham... E olha que eu adoro ela! Adorava ver Gilmore Girls... mas enfim, acho que ela pecou demais no vestido... de verdade, não gostei não! E ela é tão bonita...!
Fonte: Just Jared
E a última, que diz não se importar que falem que ela se veste mal, é a Tina Fey. Sério, parece uns heliográficos no vestido! Né? Não gostei não...
Fonte: Just Jared
E essas são minhas humildes opiniões. Gostei também do vestido da Emily Deschanel (Bones), mas não encontrei uma foto boa ainda. É lindo, de um roxo sem igual.

Por enquanto é isso. E vocês gostaram da premiação? Acharam justa?

Bjo!!


Ahhhh! A lista completa dos vencedores do Emmy Awards 2010 você encontra aqui!

1 comentários:

Juan disse...

hahaha

o Sheldon comanda

eauhueahueahuaehuaeuaheuhae

penny toc toc toc penny toc toc toc penny toc toc toc

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails