domingo, 3 de outubro de 2010


Cuidados com os cabelos

2
Hoje vim falar sobre algo que eu amo fazer: cuidar do meu cabelo! 
Meu cabelo é do tipo muito grande eu tenho a raiz oleosa e as pontas ressecadas... Muito ruim! Acho difícil cuidar! Mas tenho algo super ao meu favor: nunca coloquei uma gota de química nele, então acredito que ele seja ainda mais fácil do que muitos cabelos por ai...
O que eu tô usando há umas semanas já e super aprovo é o shampoo da Schwarzkopf Professional, BC BONACURE HAIRTHERAPY. 
BC Bonacure Hairtherapy: a primeira gama de cuidado capilar totalmente desenvolvida em queratina para recuperar a beleza dos fios desde o interior. Tendo em sua fórmula a revolucionária tecnologia AMINO CELL REBUILD e QUERATINA HIDROLIZADA, a linha atinge um elevado nível de qualidade. Esta queratina é idêntica à do cabelo e constituída pela seqüência completa de 9 aminoácidos, proporcionando reparação no interior das células capilares para uma beleza duradoura. Além de preencher os espaços entre as células, reconstrói o cabelo, reavivando a sua força e elasticidade, para um brilho excepcional em cada aplicação.

O que eu acho?
Bom, moro em Cuiabá, aqui é seco e minhas pontas ficam bem ressecadas. O shampoo me ajudou muito, ele diminui muito aquela sensação de cabelo espigado sabe? Gostei mesmo, além de ter um cheiro super agradável que fica no cabelo por muito tempo. Para mim, super aprovo!
Se vocês tiverem em interesse, sei que em Cuiabá vende em alguns salões (aquele do shopping Três Américas vende!) e na Sack's. O shampoo custa em torno de R$ 86 e vale cada centavo...
Tem aí um vídeo bem bom, explicando como age a linha...



Eu amo a Schwarzkopf desde que conheci a linha Blond Me que é específica para cabelos loiros, tanto naturais como não. É fora do comum, depois o uso de shampoo o cabelo brilha... de verdade, brilha! Adoro!
Vocês já usaram algo da marca? O que acharam?
Beijos!
@crispagc


2 comentários:

Michelle Bueno disse...

A-MEY seu blog, me identifiquei imediatamente quando li seu perfil, e lá consta como exilada em Cuiabá! HAHAHAHAHA... Já te dei um follow bem gostoso e espero que possamos trocar muita figurinha!

Carla Falci disse...

Eu ainda não testei nenhum produto com essa marca, mas sei que é otima..fiquei tentada a comprar a linha Blonde me. Bjocas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails