domingo, 17 de outubro de 2010


Esmalte da semana (?)

7
O ponto de interrogação ali em cima porque não conheço um esmalte de semana! Hahahahaha, vocês conhecem? Os meus duram tão pouquinho... Se bem que quarta, quando cheguei de viagem, pintei a unha com o Inocense da Impala e durou até hoje quando eu comecei a lavar a louça sem luva! Verdade! heheheheh Um esmalte durar 4 dias sem lascar na minha unha é milagre...

Seguindo com as cores claras, hoje estreei o Pier da Impala. Quando eu comprei ele, achei que ele fosse mais acinzentado, mas na unha ele ficou bem azulzinho, coisa linda!
A foto não ficou muito fiel não... Mas ele é bem azulzinho mesmo!

Olha o vidro dele, como parece mais cinza... 


Aí, eu essas minhas manias de esmaltes... Mas juro que é bem terapêutico.
E olha aí os três mais que eu comprei:


As cores são: Pétala Branca para fazer a parte branca da francesinha, Confeti é da linha primavera/verão da Impala e o Inocense, também novo da Impala.

Em uns 20 dias minha coleção cresceu, tô adorando... Pena que falta unha pra tanta cor diferente:

                          

Tem vários ai que eu nem usei ainda... E mesmo assim a vontade de comprar novos é incrível... Quero encontrar os esmaltes da Sancion Angel em Cuiabá... ô sonho! Já vi no site que nem tem... Que nada, logo vou para o Sul e pego por lá. Além, claro, da nova linha da Panvel... Achei uma graça, olha aí:

Lindos né? Ai ai, queria até comprar pela internet, mas acho absurdo pagar frete caro para comprar esmaltes... Fico na vontade só! 

E vocês? Como é a duração de esmaltes na unha? Gostaram das novas cores?

Fiquem bem!! Nem acredito que amanhã é segunda-feira e tem tudo de novo! Bora que bora!

Beijos!

@crispagc


7 comentários:

Sheila disse...

Ai guria!! me senti mto compreendida agora... hauhauhuha aconteceu a mesma coisa cmg!! achei mto cinza no vidrinho e na unha todo mundo diz que é azul... preferia o cinza mas tudo bem!!
semana passada eu pintei de verde esmeralda, da risqué, e durou quase a semana toda - raríssimo

Carla Falci disse...

Oieeee
bom, eu tive uma fase que saia da manicure e o trem ja lascava...kkkk, mas passou...meus esmaltes duram trakilo uma semana, ja duroua te 15 dias numa viagem, kkkk. Adorei essa cor, preferi do q se fosse cinza. Estou atras de inocense, mas aki nao vi ainda. Meu estoque ta ficando crescidinho que nem o seu!!! mas tenho que me segurar pq a metade n usei ainda...o problema que olho e penso..eh tao baratinho, vou levar mais um hahahaha. Bjos e boa semana

Michelle Bueno disse...

Eu estou chatamente tradicional com as minhas unhas ultimamente, sem muitas emoções. Só que resolvi não mais tirar as cutículas, pq meooo, não quero ser um poço de bactérias! ahahahaha. A propósito sua unha é lindaaaaa... e a cor ficou super bem com seu tom de pele.

Raquel Lima disse...

Oi, Cristiane! Pois é, difícil a gente achar blogueiras aqui de Cuiabá, né? Adorei seu blog também, já tô te seguindo! Onde você comprou o inocense? :)
Beijos,
Raquel

Ana Carolina disse...

ja sei a onde irei fazer minhas unhas esse fds. hahahahahahahahahaha brincadeira cu ;* lindas cores.

Juan disse...

como que voce tem a audácia de não me colocar nos créditos do post?

se eu ganhasse 1 cervejanaguela por cada vez que eu fui com você no mercado pra comprar esmalte eu tava era alcoolizado

:p

mesmo assim amo voce

beeijao

Késsia Rosa disse...

Olá,

Descobri mais uma blogueira em Cuiabá. Heheh

Conheça meu Blog:
www.patricinhaid.blogspot.com
Beijos,
Késsia Rosa

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails