quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Love in Color - verao 2011, Arezzo

2
Hoje eu fui matar um tempinho no shopping (morar do lado é tentação pura!) e fiquei babando litros na loja da Arezzo.
Vi o catálogo e os calçados na loja e digo, impossível não se apaixonar.
Vamos lá aos meus fav:

Essa tendência do floral é tudo a ver comigo, mesmo. Bom, tá na cara né? Meus favoritos, tirando o nosso grande amigo coralzinho, são as peças florais.
Detalhando:
1 - Material é o floral lafayette. Preço: R$ 199,90.
2 - O clog! Se eu, maybe, me acostumar com clogs, esse é o meu!! Material dele também é o floral lafayette. Preço: R$ 199,90.
3- Vocês não tem ideia do quanto preciso de uma sapatilha dessas... Questão de necessidade mesmo! Essa é de couro, detalhe da rosa e custa R$ 229,90.
4 - Meu amor por laranja/coral né? Provei ela, adorei no meu pé!!! E ela é chique, meu bem! Couro de avestruz... quando eu descobri quanto custava uma bolsa de couro de avestruz numa loja-fabrica perto da divida de MS e MT, fiquei apavorada. Custa: 199,90.


E as bolsas? Bolsa é tudo, guardamos nossa vida dentro delas...




5 - Esse tom de amarelo vem que vem. Esse modelo é de couro e custa R$ 499,90.
6 - Olha a minha aí! Couro de avestruz tal como a sandália e custa R$ 399,90.
7 - Floral, floral... no valor de R$ 399,90.
8 - Essa floral é mais simples e eu achei linda. Grande, num tamanho ótimo. É feita de cetim e custa R$ 429,90.


O que vocês acham? Eu sou super fã da marca, sempre serei. E qualidade, bom, nem comentamos né? Só quem tem a sua peça para saber.
Corram para a loja mais perto e aproveitem!!


Boa noite, people!
Tento vir postar amanhã ou deixar algo agendado... Vou pensar o feriado na casa dos meus sogros la em Juína.


@crispagc

2 comentários:

Carla Falci disse...

Cris, ontem vi esses sapatos tbm....são lindoss, se eu fosse vc levava o clog pq este estah mto fofo!!! Eu tbm amo arezzo...são pecas de alta qualidade e longaaaa duracao rs bjusss

Anônimo disse...

A onde encontro essa bolsa coral , eu ameeeeeeeeeeeeeeeei !

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails